segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Zakk Wylde critica Axl Rose no Twitter




O guitarrista ZAKK WYLDE postou recentemente em seu Twitter sua opinião a respeito da proibição de pessoas com camisetas e referências a SLASH em shows do GUNS N'ROSES.
"Axl só pode estar de brincadeira... Deixar pessoas fora do show apenas por estarem com camisetas do Slash????!!!!! Você só pode estar brincando. O que acontece se eles estiverem vestindo 'Appetite' ou 'Illusion' com a banda original? Inacreditável. E se for uma do Velvet Revolver a pessoa vai presa eu acho!"

by Whiplash!

Poison



Poison é uma banda de Hair Metal formada nos anos 1980, expoente do que ficou conhecido como Glam Rock. Após estrondoso sucesso durante anos, a mídia os abondonou injustamente, contudo, graças ao grande público fiel à banda, os músicos ainda estão na ativa e, mais vivos do que nunca, continuam produzindo canções novas e seguindo em turnês pelas principais cidades norte-americanas.
Formado no ano de 1982, por Bret Michaels (vocal) e Rikki Rockett (bateria), inicialmente com o nome de Paris. Logo depois entrou na banda Bobby Dall (baixo) e, um pouco mais tarde, em 1985, C.C. DeVille (guitarra), substituindo o guitarrista anterior, Matt Smith. C.C. foi selecionado após passar por vários testes, tendo disputado a vaga com o então desconhecido Slash (Guns N' Roses), dispensado por ter sido considerado "feio" para a banda.
Como a maioria das bandas de Hair metal-Glam rock dos anos 80, o Poison iniciou suas atividades na famosa Sunset Strip, em Hollywood, tocando em clubes como The Rainbow, The Whisky a Go-Go e The Roxy, de onde saíram bandas como Hanoi Rocks (pioneira no estilo) e Warrant.

Membros:
• Bret Michaels - Vocal, Guitarra Base, Gaita
• C.C. DeVille - Guitarra Solo
• Bobby Dall - Baixo, Teclado
• Rikki Rockett - Bateria

Discografia:
• 1986 Look What the Cat Dragged In
• 1988 Open Up and Say...Ahh!
• 1990 Flesh & Blood
• 1991 Swallow This Live
• 1993 Native Tongue
• 1996 Poison's Greatest Hits: 1986-1996
• 2000 Crack a Smile...and More!
• 2000 Power to the People
• 2002 Hollyweird
• 2003 Best of Ballads & Blues
• 2006 The Best Of Poison: 20 Years Of Rock
• 2007 Poison'D!
• 2008 Live, Raw & Uncut

Download:

1986 - Look What the Cat Dragged In:
download

1988 - Open Up and Say...Ahh!:
download

1990 - Flesh & Blood:
download

1993 - Native Tongue:
download

2007 - Poison'D!:
download

links by Combe do Iommi

Dexter!



Dexter é uma premiada série televisiva americana do canal Showtime, exibida desde 2006 nos Estados Unidos, e desde 2007, no Brasil pelo canal FX Brasil.
A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.
Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

Primeira temporada:
A primeira temporada indica um Dexter shakesperiano, indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada e os filhos desta. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação, filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe incutiu um rígido código de conduta para conter seus impulsos homicidas.

Segunda temporada:
A segunda temporada centrou seu foco na tênue linha que protege o lado negro de Dexter da punição da Justiça.
A série, enfim, aborda um ângulo diferente do arquétipo de justiceiro, porque o personagem principal, Dexter, é um serial killer que mata com requintes de crueldade e oscila entre ser insensível e ser afetuoso e caridoso com aquelas pessoas que dependem dele. Digna de menção, também, é a trilha sonora da série, que é bastante empolgante.

Terceira Temporada:
A terceira temporada foi anunciada logo no último capítulo da segunda e foi exibida nos EUA pela rede de televisão Showtime. Está mostrando o lado de Dexter que sente a falta de um amigo verdadeiro, com quem possa compartilhar o seu segredo, porém, com receio de por toda sua vida em risco por este acto.

Quarta temporada:
Um novo serial killer denominado de Trinity está em Miami para uma série de assassinatos, o que traz Lundy de volta à cidade. Nesta temporada, Dexter terá que se dividir entre marido, pai, analista de sangue e serial killer.

Download 1ª a 4ª Temporada:
Baixe Turbo

O Íncrivel mundo da moda!

Para produzir um único casaco de comprimento médio são necessários:

125 arminhos ou
100 chinchilas ou
30 coelhos ou
27 guaxinins ou
17 texugos ou
14 lontras ou
11 raposas ou
11 linces.

Revista MAIS – Julho/2009


"Aqui está o resto do seu casaco de pele!"