sábado, 20 de fevereiro de 2010

Garfield



Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Dilbert



clique na imagem para ver em tamanho maior.

Drake e Josh


Drake, Megan e Josh

No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo que estreou dia 28 de setembro de 2009 e dia 20 de outubro para os estados de Rede Fuso (AM, PA, MS e estados da região Nordeste) na TV Globinho em substituição da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) são dois meio-irmãos adolescentes que vivem em San Diego, Califórnia, quando a mãe de Drake, Audrey Parker (Nancy Sullivan), e o pai de Josh, Walter Nichols (Jonathan Goldstein), decidem se casar. Drake é um descontraído, simples, com sorte, menino preguiçoso, popular e atraente adolescente que toca guitarra e se lida facilmente com as meninas, enquanto Josh é diligente, adolescente, azarado, sarcástico que constantemente é alimentado pelo comportamento malicioso de seu irmão Drake. Ambos os irmãos são muitas vezes torturados por sua pequena irmã má, Megan Parker (Miranda Cosgrove), que parece nunca ser pega ou punida por seus pais. Walter, o pai de Josh, é um homem do tempo desatualizado, que pode ser descrito como azarado e desajeitado e Audrey, mãe de Drake e Megan, é mais rigorosa que Walter. Ao longo da série, Drake e Josh passam por muitos conflitos, desventuras e infortúnios. Os conflitos são principalmente sociais, muitas vezes, lidar com o relacionamento entre os dois irmãos, enquanto os outros temas são escola, trabalho, e as coisas que sua irmã Megan faz.

Download das 4 temporadas:
Drake e Josh

Tyketto



Vindo de Nova York, Tyketto é uma das mais injustiçadas bandas do Hard Rock. Surgiram em 1991 quando o Grunge veio com tudo detonando os outros estilos musicais que dependiam das rádios norte-americanas. O vocal Danny Vaughn se junta com o guitarrista Brooke St. James, o baixista Jimi Kennedy e o baterista Michael Clayton Arbeeny. A banda faz bonito logo no primeiro lançamento Don´t Come Easy de 91.

Apesar do talento de cada um dos músicos, o ponto alto desta banda era a voz de Danny. Músicas como Forever Young e Standing Alone são cultuadas até os dias de hoje. Agora com Jamie Scott no baixo, no segundo disco Strenght In Numbers de 94 o Hard rock perdia terreno nas rádios e para piorar, Danny sai em 95 para ficar mais tempo com a esposa bastante doente. Steve Augeri substitui Danny. A banda lança Shine em 95 e Take Out & Served Up Live em 96. Augery sai para substituir Steve Perry no Journey decretando o fim da banda. Os integrantes originais da primeira formação se reuniram em 2004, e fizeram shows por toda a Europa.

Em 2007 é lançado o album The Last Sunset: Farawell 2007 com algumas demos, raridades e alguns bootlegs, o que era para ser o album de despedida, mas com a boa resposta dos fãs o Tyketto ficou novamente com a atenção voltada para si e excursionaram pela Europa e América do Sul entre 2007/2008, onde foram aclamados pelos fãs brasileiros no Hard in Rio II. Empolgados com a resposta do público, a banda decidiu continuar na estrada, mas infelizmente no final de 2008 é anunciada a saida de Brooke St. James, devido a incompatibilidade de tempo e projetos particulares, em seu lugar entrou o guitarrista PJ Zitarosa, que tocou com Danny nos álbuns Soldiers and Sailors On Riverside e Fearless. Após o Firefest, é anunciado também a inclusão de um tecladista no Tyketto, seu nome é Bobby Lynch.

Integrantes:

Danny Vaughn - vocais; violão
Brooke St. James - guitarra; vocais
Jimi Kennedy - baixo; vocais
Michael Clayton - bateria; vocais

Discografia:

Don't Come Easy (1991)
Strength In Numbers (1994)
Take Out & Served Up Live (1996)
The Last Sunset: Farewell (2007)





Download:

Don't Come Easy [1991]:
MediaFire

Strength in Numbers [1994]:
MediaFire

The Last Sunset: Farewell 2007 [2007]:
MediaFire

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Garfield

Cyanide e Happiness

De Mim

De mim
Consagro apenas
A lavra de meu amor,
Meus bolsos vazios
Nunca tão cheios
E tão contidos,
Esses olhos
Esse grito
Essa solidão
Essa imensidão

Antonio Fernando O.C. Costa

Joey Ramone


Capa do CD

Joey Ramone, o vocalista dos Ramones nasceu em Forets Hill, New York City, no dia 19 de maio de 1951. Cresceu ouvindo as boas rádios da sua cidade e rapidamente se identificou com Little Richards e Chucky Berry para em seguida mergulhar fundo nos Beatles, nos Rolling Stones e na Invasão Britânica. Parte do seu intenso amor pela música vinha do desejo de escapar do mundo real. Joey sempre foi o esquisito da turma, passava tarde vagando pelo seu bairro, conversando, brincando com seus amigos e sonhando com uma carreira no Rock ‘n’ Roll. Ganhou seu primeiro instrumento musical – uma bateria – aos 13 anos. Era muito tímido, quieto, mas não ficava isolado, por era querido por todos.

Ramones era tudo para Joey. Se não fosse a banda Jeffrey Hyman, se passaria apenas como aquele magrelo recatado gigantesco da região do Queens. Mais o carisma e talentos dos Ramones e de Joey o transformaram na estrela que é um dos símbolos do punk e um dos vocalistas e personagens mais influentes e queridos da história do rock.

O autor de pérolas como Sheena is A Punkrocker, I Wanna Be Sedated e Do You Remember Rock ‘n’ Roll Radio? Tinha Transtorno Obsessivo Compulsivo. No começo achavam que era arrogante, estrela, drogado. Mais tarde detectada e tratada a doença, Joey melhorou muito a na última década de vida esbanjava saúde mental e física.

Desde o fim dos Ramones em 1996, lutava contra o câncer linfático e planejava seu disco-solo. No final do ano 2000 o câncer deu uma trégua e o vocalista ainda fragilizado finalizava seu álbum junto com o produtor Daniel Rey. Mas em dezembro Joey escorregou no gelo da calçada à frente de seu apartamento e quebrou a bacia. A medicação foi interrompida para que uma cirurgia fosse realizada e assim o câncer se alastrou. Num domingo de Páscoa no dia 15 de abril de 2001, Joey Ramone faleceu aos 49 anos.

Quando o álbum póstumo Don’t Worry About Me foi lançado constatamos que Joey foi Ramone até o fim, afinal não se ensina novas melodias para um velho maestro. Joey Ramone estará sempre conectado ao nosso tempo presente, mesmo sendo um herói do passado.



Don't Worry About Me:
4Shared

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hagar - O Horrível

Garfield

Rockstar



Década de 1980, Chris Coles trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragon. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda Steel Dragon é expulso do grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Chris Cole (Mark Wahlberg) nasceu para ser rockeiro. Sua namorada Emily (Jennifer Aniston) acreditava que o talento de Chris poderia levar-lhe à qualquer lugar. Mas, em vez de escrever as suas próprias músicas, Chris copiava o Bobby Beers (vocalista do Steel Dragon) uma lenda do heavy metal que tanto inspira e consome a sua vida.

Por dias, Chris ainda vive na casa de seus pais e gasta o seu dia na reparação de máquinas copiadoras. Mas quando Chris toma o palco, ele vira a nova estrela do rock. Quando ele tomou à frente a musica Blood Pollution, Chris Cole é Bobby Beers - competindo audiências com a sua perfeita imitação de Beers.

A história do filme é baseada num curioso incidente que aconteceu com a banda Judas Priest; seu vocalista original Rob Halford foi substituído por um fã, Tim 'Ripper' Owens ex-vocalista de uma banda tributo ao Judas Priest chamada British Steel, que acabou influenciando no nome Steel Dragon.

Steel Dragon



A formação da banda incluiu quatro músicos talentosos e atores que interpretaram vocalistas mas que foram dublados por Jeff Scott Soto (Talisman, Yngwie J. Malmsteen) e Michael Matijevic durante suas perfórmances. Porém, houve outros músicos que deram suas contribuições para ajudar a compor e gravar as músicas.

* Zakk Wylde - Guitarrista "Ghode" (Black Label Society, Ozzy Osbourne)
* Jeff Pilson - Baixista "Jörgen" (Dokken)
* Jason Bonham - Baterista "A.C." (Filho da lenda John Bonham, ex-baterista do Led Zeppelin)
* Jeff Scott Soto - Vocals para "Bobby Beers" (Talisman, Yngwie J. Malmsteen)
* Mark Wahlberg - Vocalista "Chris 'Izzy' Cole" (Ator)
* Michael Matijevic - Vocals para "Chris 'Izzy' Cole"
* Dominic West - Guitarrista "Kirk Cuddy" (Ator)





Filme muito bom, ótima trilha sonora incluindo músicas de Everclear (Rock Star), Mötley Crüe (Wild Side), Bon Jovi (Livin' On A Prayer), Ted Nugent (Stranglehold), KISS (Lick It Up), INXS (Devil Inside), Verve Pipe (Colorful), Trevor Rabin (Gotta Have It), além das músicas tocadas pelo Steel Dragon.
Um filme que conta com atores como Jennifer Aniston (Emily Poule), Mark Wahlberg (Chris "Izzy" Coles), Dominic West (Kirk Cuddy) e que tem uma banda com integrandes como Zakk Wylde, Jeff Pilson e Jason Bonham não pode ser ruim! Recomendadissimo!!

Download:

Soundtrack Rockstar
MediaFire

Filme
MegaUpload

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Garfield

Iced Earth - Uma Agitada Apresentação em Curiitba



7 de fevereiro de 2010. Passava um pouco das 22h quando "In a Sacred Flames" (do CD "Crucible Of Man") acaba com a ansiedade da massa presente. O Frontman Jon Schaffer entrou vestindo uma camiseta com uma estampa "1776". Seria uma alusão à sua loja? Afinal, entre outros hobbies, o cara é um aficionado pelo tema da história americana.

"Violator", "Dracula" e "The Hunter", as preferidas da maior parte do público presente, aumentaram ainda mais a temperatura da casa, que já sofria com o forte calor desta época do ano. A banda interagia com o público, que correspondeu à altura, pedindo mais e mais.

Com repertório qualificado, mesclaram peso e melodia na medida certa. Finalizaram com o momento mais esperado: a trilogia de "Something Wicked", "Prophecy", "Birth Of The Wicked" e "The Coming Curse".

Perfeito. Valeu cada centavo pago.

Calma, gente, ainda não acabou.

Voltaram com "Dark Saga", "A Question of Heaven", "My Own Savior" (uma das mais pesadas), fechando a noite com "Iced Earth".

A agitada performance dos músicos, com destaque para Barlow, que deu um show à parte, demostrando na prática o porquê de ter conquistado a maioria dos fãs, que não conseguiram assimilar sua substituição por Tim “Ripper” Owens, fazendo com que Jon "big boss" Schaffer chamasse o cunhado cantor de volta.


Confira abaixo o set list completo


IN SACRED FLAMES
BEHOLD THE WICKED CHILD
BURNING TIMES
DECLARATION DAY
VIOLATE
PURE EVIL
DRACULA
MELANCHOLY
TEN THOUSAND STRONG
STORMRIDER
THE HUNTER
PROPHECY
BIRTH OF THE WICKED
THE COMING CURSE
DARK SAGA/A QUESTION OF HEAVEN
MY OWN SAVIOUR
ICED EARTH

by Whiplash

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Steel Panther



Steel Panther é uma banda de Heavy Metal paródia de Los Angeles, Califórnia e é conhecido principalmente por suas letras profanas e bem-humorado. Formada em 2000, a banda tem sido anteriormente conhecido como Danger Kitty, Metal Shop and Metal Skool.

A canção "Fantasy" do guitarrista, tecladisra e vocalista Aldo Nova, foi refeita pela banda em uma música mais rápida. O remake foi lançado no iTunes em 8 de dezembro de 2009 e seu álbum "Feel the Steel" foi lançado em junho de 2009.

Membros:
* Michael Starr (Ralph Saenz) - Lead vocals
* Satchel (Russ Parrish) - Lead/Rhythm/Acoustic Guitars; Backing Vocals
* Lexxi Foxxx (Travis Haley) - Bass Guitars; Backing Vocals
* Stix Zadinia (Darren Leader) - Drums; Backing Vocals
* Andrew Fechner - Lead Guitar; Backing Vocals

Discografia
* Love Rocket (2001) - Single Promocional lançado pelo banda ainda com o nome de Danger Kitty
* Hole Patrol (2003) - Lançado primeiramente com o nome de Metl Sop e reeditado com o nome de Metal Skool.
* Hey That's What I Call Sludge! Vol. 1 (2004) - Coletânia
* Feel the Steel (June 2009)





Download do Feel the Steel
4Shared

Calvin



Clique na imagem para ver ampliada

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Extrospecção

Entro em teu quarto
E sinto horas indo embora

Um suor estala a alma
Os símios
Imploram quilos de corpo
E morrem no diário
Uma cama
Um espermado
E uma poesia dilacerada

Antonio Fernando O.C. Costa