sábado, 1 de maio de 2010

Papo de Marujos!

Cena: Aldo e Anderson assando uma carne, tomando uma cerveja e fritando no sol...

Aldo diz: Sabe o que seria bom agora pia?
Anderson: O que cara?
Aldo: Uma mulher pelada...

Anderson: Não cara, agora seria bom uma caixa de cerveja
Aldo: Então, seria melhor uma mulher pelada trazendo uma caixa de cerveja!
Anderson: Isso seria muito melhor...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

KISS - Modern Day Delilah

Capa do último álbum de estúdio da banda.

O KISS não lançava um disco de estúdio há 11 anos, e finalmente em 2009 é lançado o álbum Sonic Boom, com ótimas músicas, que realmente surpreenderam os fãs, depois de mais de 35 anos de carreira, o KISS continua a lançar grandes hits!


Mais o objetivo dessa postagem não é falar sobre o novo álbum do KISS, que não é mais tão novo assim! Mais sim do vídeo clipe da música Modern Day Delilah (que faz parte do álbum Sonic Boom).

Lembro-me muito bem como foi à expectativa ao aguardo do vídeo, vários comentários em sites especializados como o KISS-Army e o Whiplahs entre outros.

Ok, é lançado o vídeo, e o que eu vejo? Críticas sobre o vídeo, e não eram críticas construtivas não, criticas idiotas. O clipe é ótimo, sim, sim, eu concordo que no começo me pareceu àquelas séries Japonesas em que os bichos crescem e saem passando por cima de cidades e tal!

Mais o restante é maravilhoso, o clipe mostra toda a festa que é o show do KISS, um espetáculo realmente impressionante, em minha opinião foi feito pra quem não conhece muito a banda! O vídeo mostra o que realmente o KISS é, todo o espírito festeiro da banda. O Simmons com sua língua a todo aquele sangue sintético, chamas explodindo por todo o palco, o grande telão exibindo as acrobacias de Paul Stanley e os outros, os vôos incríveis de Simmons pelo palco, os solos geniais de Tommy Thayer, Eric Singer ao fundo arrebentando sua enorme bateria, Gene Simmons dominando a platéia com sua enorme língua, Paul voando sobre o público e os levando cada vez mais ao delírio, o "The Demon" cuspindo fogo pelos ares, Paul deixando sua guitarra em pedaços enquanto o público grita e aplaude todo o espetáculo que é o show do KISS! E no fim, as luzes se apagam e os 4 cavaleiros (ou monstros Japoneses, como preferirem) retornam de onde vieram! De onde eles vieram? "Não sei não, talvez algum milagre".

quarta-feira, 28 de abril de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

Apenas Um Dia Nublado


Lágrimas se desprendem do meu rosto
O sorriso simplesmente foge de mim
Tudo que o que houve foi apenas uma mentira
Uma mentira realmente bem contada

Não sei o que há comigo
Simplesmente sinto vontade de chorar
Chorar tudo o que foi preso por anos
E dizer o que realmente se passa em minha mente

Mais as palavras fogem ao meu alcance
A poesia não me serve mais
Tudo o que me resta...

Já não consigo mais cantar
Já não consigo mais levantar
"Estou caindo fundo nessa tristeza" (L)'

by Aldo Wowk