sábado, 30 de janeiro de 2010

Caricaturas do KISS



Caricaturas feitas por Keith and Kevin Bolick. Algumas das caricaturas deles estão nas paredes da KISS Coffehouse in Myrtle Beach, SC!

by KISS ARMY


A apresentação da banda no Rio Grande do Sul para cerca de 25 mil pessoas abriu a turnê brasileira de Death Magnetic. As outras datas são em São Paulo, nos dias 30 e 31, sábado e domingo, respectivamente.

Várias fotos podem ser conferidas no portal UOL no link abaixo.
World Magnetic Tour

O Jornal do SBT transmitiu uma reportagem com um pequeno trecho do show que pode ser assistido abaixo.
Youtube - Jornal do SBT

Uma reportagem do Jornal da Globo, também com trechos do show, pode ser assistida abaixo.
G1

O set-list do show:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
The Memory Remains
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Day That Never Comes
Sad But True
Cyanide
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Die, Die My Darling
Phantom Lord
Seek and Destroy

by Whiplash

G.I. Joe: The Rise of Cobra



G.I. Joe: The Rise of Cobra (G.I. Joe: A Origem do Cobra) é um filme baseado na linha de bonecos, HQs e desenhos da série G.I. Joe (Comandos em Ação). O filme teve seu lançamento no dia 7 de agosto de 2009, e em apenas três dias no cinemas, o filme conseguiu arrecadar só no Estados Unidos e no Canadá mais de 54 milhões de dólares, bem como 44 milhões nos outros territórios (dentre eles o Brasil, no qual estreou no topo das bilheterias). G.I. Joe: A Origem da Cobra já arrecadou mais de U$ 299 milhões de dólares no mundo todo, seguindo a trajetória de Transformers, outro filme de sucesso da Paramount Pictures inspirado em uma série de brinquedos da Hasbro.

Sinopse:

A equipe de elite da GI JOE passa pelo deserto do Egito até as profundidades das calotas polares, usando o que há de mais recente em equipamentos de espionagem e militares para lutar contra o corrupto traficante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra, para prevenir que eles mergulhem o mundo em um grande caos.

Download:
Megaupload
Deposit Files

Wig Wam




Wig Wam é uma banda de Glam Rock norueguesa fundada em 2001 e que se inspira no estilo dos grupos norte-americanos da década de 1980.



Um Pouco da História:

O grupo Wig Wam foi fundado em 2001, Os quatro membros do grupo eram já reconhecidos no mundo da música, cada um deles tinha tido diversas experiências como artistas solo ou em grupo. O grupo começou a sua carreira multiplicando os concertos.

Apesas das suas reais origens norueguesas, o grupo inventa a sua própria história contando ter sido formado a 1 de Abril de 1970, no Bronx, «o quarto bairro polaco de Nova Iorque». Eles pretendem ter publicado nos anos seguintes vários álbuns The Black and Red Album em 1974 e The Yellow Purple Brown and Black Album , em 1975, cada um deles teria vendido centenas de exemplares. A lenda afirma igualmente que o grupo emigrou para a Noruega em 1976.

Wig Wam publicou finalmente o seu primeiro álbum em 2004 intitulado 667... The Neighbour of The Beast. O álbum compreende entre outros títulos um tema da ex-Spice Girl Melanie C., I Turn to You. Um outro álbum foi publicado em 2005: Hard to Be a Rock'Roller.
[editar] Eurovisão

Os Wig Wam já tinham participado nas qualificações para o Festival Eurovisão da Canção 2004, mas o grupo não passou do terceiro lugar das pré-selecção na Noruega. O líder do grupo, Glam tinha igualmente feito parte nas pré-selecções como solista em 1998 como o pseudónimo G'sten, e terminou em terceiro.

O grupo repete a sua sorte em 2005 e alcança as pré-selecções norueguesas (com o voto dos telespectadores noruegueses). Durante o Festival Eurovisão da Canção 2005, Wig Wam ofereceram à Noruega o 9º lugar com a canção «In My Dreams» (Nos Meus Sonhos), escrita pelo guitarrista Teeny. O slogan do grupo é «Rock'n'Roll o novo schläger (schläger era um estilo de música composta por baladas sentimentais com ares facilmente memorizáveis).

A participação da banda no Festival Eurovisão da Canção 2005 permitiu-lhes reeditar o segundo álbum para que ele fosse difundido na Europa. No tema Im My Dreams vão modificar a canção Hard to Be a Rock´n'Roller (radio edit); o nome do álbum foi modificado para Hard to Be a Rock'n'Roller... in Kiev!

Discografia:

* 667 ... The Neighbour Of The Beast (2004)
* Hard To Be A Rock'n'Roller (2005)
* Hard To Be A Rock'n'Roller.. in Kiev! (2005)
* Wig wamania (2006)
* Non Stop Rock 'N' Roll (2010)

Download:

667... The Neighbour Of The Beast [2004] (by Combe do Iommi):
donwload

Hard To Be A Rock N' Roller (2005):
download

Wig wamania [2006] (by Combe do Iommi):
download

Non Stop Rock 'N' Roll [2010] (by Combe do Iommi):
download
Senha: http://combedoiommi.blogspot.com

Merlin



As Aventuras de Merlin é uma série exibida pela BBC que conta a história de Merlin, um jovem mago que descobre seus poderes mágicos e se envolve em conflitos com Artur, quando este ainda não era rei, no reino de Albion, em Camelot. Essa série teve sua estréia em 20 de setembro de 2008. Sua terceira temporada está confirmada para o segundo semestre de 2010.

Personagens:

Merlin
Merlin viera à Camelot ainda jovem para que aprenda mais sobre seus poderes com o médico Gaius. Ao salvar a vida do jovem Arthur, ele se torna seu servo.

Gaius
Gaius recebe Merlin em sua casa, e lhe oferece abrigo. Este senhor também é o médico da família real e da cidade de Camelot.

Artur
O jovem príncipe Artur lidera os Cavaleiros da Távola Redonda, a qual luta contra inimigos do reino. Se apaixona por Gwen na segunda temporada, mas (por enquanto) o romance não teve futuro.

Morgana
Filha do falecido Gorlois (morto numa batalha a mando do rei Uther), é a protegida do rei, por este ter uma dívida com o pai de Morgana. Morgana é uma jovem bonita e preocupada, e com o passar do tempo se revela que ela pode prever o futuro com seus sonhos.

Uther
Rei de Camelot e pai de Arthur. Em seu reinado, qualquer tipo de prática de magias era totalmente proibido, sendo sujeito à morte quem o praticar.

Download:
1ª Temporada (MG Séries)
2ª Temporada (V-Bulletin)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um Lugar Chamado Nithing Hill



Um lugar Chamado Notting Hill é um filme britânico e estadunidense de 1999, do gênero comédia romântica, O título é uma referência a Notting Hill, um bairro de Londres, onde a história acontece.

Sinopse
Will é dono de uma livraria especializada em guias de viagem, e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial, a estrela de cinema estadunidense Anna Scott. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento terno, engraçado e cheio de idas e vindas.

Download:
Megaupload

Reaper




Reaper estreou em 25 de Setembro de 2007 nos os E.U.A. A série teve 18 episódios, com 13 episódios de pré-greve e 5 de pós-greve.
Reaper parou de apresentar novos episódios depois do décimo, devido à grande greve na indústria-Writers Guild. foram retomado novos episódios de pré-greve durante três semanas, às quintas-feiras, em Março, e começou a exibição pós-greve em 22 de Abril.
Em 12 de maio de 2008, foi oficialmente renovado um contrato para a segunda temporada.

Sinopse:

Por 20 anos em sua vida, Sam (Bret Harrison) questionou o motivo para seus pais serem tão legais com ele. Mesmo se fosse sobre a escola, esportes ou escolhas profissionais, a mãe (Allison Hossack) e o pai (Andrew Airlie) de Sam sempre o deixaram fazer o que ele quisesse. Como resultado, Sam abandonou a escola, arrumou um emprego sem futuro numa loja de ferramentas local e agora gasta horas incontáveis jogando vídeo game. Tudo em seu mundo despreocupado muda quando Sam completa 21 anos e descobre o verdadeiro motivo para seus pais terem deixado ele perder o controle de sua vida: eles venderam a alma dele para o diabo antes mesmo dele ter nascido.
Embora seus pais arrependidos tentem explicar as circunstâncias que os levaram a vender a alma dele, Sam não consegue pensar em outra coisa a não ser o que irá acontecer com ele. Sam sempre foi o filho problemático, enquanto seu irmão caçula, Keith (Kyle Switzer), sempre foi pressionado a só tirar notas 10 na escola, ser bem sucedido em qualquer esporte e entrar para todos os clubes.
Quando o diabo em pessoa (Ray Wise) aparece para explicar para Sam porque ele agora é o caçador de recompensas dele, procurando todas as almas do mal que escaparam para devolvê-las ao inferno, Sam se recusa a aceitar seu destino bizarro. Mas após ter uma pequena ideia do temperamento do diabo, ele descobre que quebrar um acordo com o diabo terá conseqüências muito, muito ruins.
Armado com diversos equipamentos que mudam constantemente — começando por um "mini-aspirador de almas do diabo" — para capturar as almas que fugiram do inferno, Sam descobre que seu novo trabalho é perigoso e assustador, mesmo com a ajuda meio tola de seus amigos e colegas de trabalho Bert "Sock" Wysocki (Tyler Labine) Ben (Rick Gonzalez) além da ex-namorada de Sock que se tornou advogada, Josie (Valarie Rae Miller) Sock é o melhor amigo de Sam e um estranho modelo a ser seguido por muitos anos e foi a primeira pessoa que Sam procurou para contar as novidades sobre o seu novo trabalho com o diabo. Um eterno adolescente, Sock é completamente feliz com sua vida e seu trabalho na loja de ferramentas, onde ele vive incomodando o sub-gerente, Ted (Donavon Stinson). Sock acha a novidade de Sam totalmente irada e está feliz em ajudar nas tarefas infernais dele. Ben, por outro lado, imediatamente levanta a seriedade da situação de Sam. Um estudante universitário e filho de um reverendo, Ben também está ao lado de Sam para ajudá-lo, mas ele sabe que lidar com o diabo não é nenhuma brincadeira.
Embora a vida tenha repentinamente se tornado estranha e assustadora, Sam está surpreso por descobrir que ele de alguma forma sente-se bem com sua recém-descoberta "missão" — remover o mal do mundo e mandá-los de volta para o lugar aonde eles pertencem. Quando ninguém esperava nada dele, Sam nunca teve que se esforçar para fazer nada. Agora, com seus amigos e seu equipamento da semana ao seu lado, Sam está pronto para enfrentar o seu destino como o ceifeiro.

Download:
1ª Temporada Completa

Rush


O Trio



Um Pouco da História:
Rush é uma banda canadense de rock progressivo formada originalmente em agosto de 1968, na cidade de Toronto, Ontário, composta atualmente pelo baixista, teclista e vocalista Geddy Lee, guitarrista Alex Lifeson, e o baterista e letrista Neil Peart. O grupo passou por uma série de diferentes formações entre 1968 e 1974, alcançando a formação definitiva quando Neil Peart tinha substituído o baterista original John Rutsey em julho de 1974, duas semanas antes da primeira turnê nos E.U.A..
Desde o lançamento do álbum de estreia em março de 1974, Rush tornou-se conhecido pelas halilidades instrumentais de seus membros, composições complexas, e letras elétricos que abordam pasadamente a ficção-científica, fantasia, e libertarianismo, dirigindo-se assuntos humanitários, sociais, emocionais, e ambientais.
Musicalmente, o estilo evoluiu ao longo dos anos, começando no blues inspirado no heavy metal em seus primeiros álbuns e, em seguida, englobando hard rock e o rock progressivo, um período dominado pelos sintetizadores e, mais recentemente, o rock moderno. Eles têm influenciado vários artistas musicais, incluindo Metallica, The Smashing Pumpkins e Primus, m como as bandas de metal progressivo como Dream Theater e Symphony X.
A banda ganhou um número de Juno Awards, e foi introduzido ao Canadian Music Hall of Fame em 1994. Ao longo de sua carreira, os membros foram reconhecidos como sendo alguns dos mais eficientes em seus respectivos instrumentos, com cada membro ganhando vários prêmios em revistas. Como um grupo, Rush possui vinte e quatro certificações de ouro e catorze de platina (3 multi-platina) registrados. Segundo a RIAA, o Rush é o quarto colocado nas estatísticas de vendas de álbuns consecutivos de ouro ou platina por uma banda de rock, atrás de The Beatles, The Rolling Stones e Aerosmith. O grupo também se classifica na 78° de números de vendas nos E.U.A., com 25 milhões de unidades.[5] Embora o número total de vendas não são calculadas por uma única entidade, a partir de 2004 várias fontes da indústria mundial estimaram as vendas em mais de 40 milhões de unidades.

*O trio:
• Alex Lifeson - guitarra
• Geddy Lee - baixo, vocal e teclados
• Neil Peart - bateria

Discografia:
• Rush (1974)
• Fly by Night (1975)
• Caress of Steel (1975)
• 2112 (1976)
• A Farewell to Kings (1977)
• Hemispheres (1978)
• Permanent Waves (1980)
• Moving Pictures (1981)
• Signals (1982)
• Grace Under Pressure (1984)
• Power Windows (1985)
• Hold Your Fire (1987)
• Presto (1989)
• Roll the Bones (1991)
• Counterparts (1993)
• Test for Echo (1996)
• Vapor Trails (2002)
• Feedback (2004)
• Snakes & Arrows (2007)

Dois grandes álbums do Rush para download

1976 - 2112:
4shared

1981 - Exit... Stage Left:
4shared

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Discos & Discos



O Disco de vinil, ou simplesmente Vinil ou ainda Long Play (abreviatura LP ou elepê), ou coloquialmente bolachão é uma mídia desenvolvida no início da década de 1950 para a reprodução musical, que usava um material plástico chamado vinil.

O vinil tem todo um charme que me encanta. O chiadinho do início do vinil. O grande encarte que você observa atentamente cada detalhe enquanto ouve o maravilhoso som gravado no "Bolachão"!
A emoção de colecionar um disco de vinil; Comecei um pouco tarde a minha coleção, por isso não posso dizer que possuo um grande acervo por que não é verdade! Mais possuo vários títulos de discos de várias bandas, estrangeiras e nacionais! Sempre que posso não perco a oportunidade de estar passando em algum sebo para adquirir mais um novo integrante desta família que não para de crescer!
Alguns custam caro, outros nem tanto assim. Uma coleção não é uma coisa passageira, gasta-se tempo, dinheiro e sóla de sapatos por ficar anadando por ai procurando de sebo em sebo!

Warrant



Um Pouco da História:
Warrant é uma banda dos Estados Unidos de glam metal formada em 1984 em Hollywood, Califórnia. A banda alcançou sucesso no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990, com vários álbuns multi-platinados.
Primeiros anos
Em julho de 1984 o Warrant, foi formado pelo guitarrista Erik Turner. Depois de ganhar notoriedade nos bares de Los Angeles, a banda gravou sua primeiro demo em 1987 pelo Paisley Park Records, a gravadora do músico Prince.
Primeiros sucessos
Em 1989 a banda lança o álbum Dirty Rotten Filthy Stinking Rich, que contém singles como "Heaven" , "Down Boys" e "Sometimes she Cries". Após o lançamento do álbum, o Warrant entrou em turnê com Paul Stanley, Queensrÿche, Cinderella, Poison, Mötley Crüe e Kingdom Come. O álbum Dirty Rotten Filthy Stinking Rich alcançou o 10º lugar na Billboard 200. O segundo álbum "Cherry Pie" foi lançado em setembro de 1990. O álbum contém os hits "Cherry Pie", "Uncle Tom's Cabin" e a balada "I Saw Red". O álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias. Após o lançamento, a banda entrou en turnê com o Poison. Após isso, em 1992, é lançado "Dog Eat Dog", que não chama tanta atenção como os seus antecessores. O álbum vendeu em torno de 500,000 cópias. Com a expansão do Grunge, a banda foi declinando, e a banda ainda lança Ultraphobic em 1995, que não recebeu atenção e Belly to Belly, que também não recebeu atenção. A banda termina, e só é reestruturada em 1999. Em 2006 a banda tem a música "Cherry Pie" no jogo da Activision "Guitar Hero2.

Vídeo - Cherry Pie


Discografia:

Álbuns de estúdio
• Dirty Rotten Filthy Stinking Rich (1989)
• Cherry Pie (1990)
• Dog Eat Dog (1992)
• Ultraphobic (1995)
• Belly to Belly (1996)
• Greatest & Latest (1999)
• Under the Influence (2001)
• Born Again (2006)

Álbuns ao vivo
• Warrant Live 86-97 (1997)

Coletâneas
• The Best of Warrant (1996)
• Then and Now Warrant (2004)

Download:

Dirty Rotten Filthy Stinking Rich:
download

Cherry Pie:
download

The Best of Warrant:
download

Laranja Mecância



Laranja Mecânica (título original: A Clockwork Orange) é um filme de 1971, dirigido por Stanley Kubrick, adaptação do romance homônimo de 1962 do escritor inglês Anthony Burgess.
Laranja Mecânica tornou-se um clássico do cinema mundial e um dos filmes mais famosos e influentes de Kubrick. O orçamento total do filme foi de apenas 2,2 milhões de dólares.
Ambientado numa Inglaterra num futuro indeterminado, o filme mostra a vida de um jovem, chamado Alex DeLarge, cujos gostos variam de música clássica (Beethoven), a estupro e ultraviolência. Ele é o líder de uma gang de arruaceiros, aos quais se refere como "druguis" (palavra originária do russo druk, amigo). Alex narra a maioria do film em "Nadsat", um idioma que mistura o russo, o inglês e o cockney (por exemplo, rozzer é polícia, drugo é amigo, chavalco é homem, moloko é leite). Alex é irreverente e abusa dos demais; mente para seus pais para faltar da escola.
Alex leva seus droogs a invadir uma casa, golpeiam um escritor que vive nela e estupram a sua esposa, enquanto Alex canta Singin' in the Rain. Depois, lida com uma tentativa de golpe de um seus droogs subordinados.

Download:
Legendado
MegaUpload

Dublado
Uploading

How I Met Your Mother



Sinopse:
How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe) é uma série da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas que estreou no dia 19 de Setembro de 2005. A série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky. A série é narrada Ted Mosby, no ano de 2030.
A série é narrada pelo próprio Ted Mosby 25 anos mais tarde. Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles.
Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin no bar que costuma frequentar, Maclaren's Pub, onde acaba por marcar um encontro com ela. Ted, durante esse encontro, diz-lhe que está apaixonado por ela, levando a quebrar tudo entre eles mesmo antes de ter começado.
Depois de Ted realizar três festas para Robin, ela junta-se ao seu grupo de amigos, que inclui o mulherengo Barney, o estudante de direito Marshall e a noiva deste, Lily, uma professora da pré-primária que namoram desde o primeiro ano da faculdade.

• A palavra "awesome" (impressionante, incrível) aparece em quase todos os episódios.
• Para enfatizar, Barney insere a frase "wait for it" (espere, aguarde) no meio da palavra, geralmente em "legendary" (lendário) . Ex: "Legen -- wait for it -- Dary!"
• Barney se autodenomina melhor amigo do Ted e padrinho do Marshall.
• A famosa conversa telepática. Se os personagens querem ter uma conversa reservada, eles usam a telepatia para conversarem com os outros sem perceberem.
• Barney as vezes usa estatísticas para fazer com que seus argumentos soem verdadeiros.
• Marshall geralmente faz a "dança do Robô", quando está empolgado com alguma coisa.
• Quando perguntam sobre o trabalho do Barney, ele sempre dá risada e diz "Please".
• Os personagens (para ser mais exato, o Barney) sempre refere-se a Robin pelo seu sobrenome, Scherbatsky.
• Barney faz várias referências sobre seu blog, que pode ser lido no site da cbs.com.
• Britney Spears fez duas participações: 13º e 19º episódios da 3ªtemporada.

Download

Filmes com Legenda (link corrigido)

Agradecimento especial a K. Sievers por ter me apresentado esta série! =)

O Anomalia também é cultura!

Bom a partir de hoje, todos os dias postarei uma banda diferente e algum álbum para download.Toda semana disponibilizarei um filme e uma série também para download. E também estarei recomendando livros!

Ótima pesquisa! xD

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fim do Scorpions!?



Bom, no whiplash tem uma matéria com relação ao fim do Scorpions, segue abaixo.

A nota abaixo foi postada no site oficial do SCORPIONS:

É sempre um prazer, nossa proposta de vida, nossa paixão e nós temos muita sorte de fazer música para vocês - seja ao vivo no palco ou criando novas músicas em estúdio.

Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira do Scorpions no topo. Nós somos extremamente agradecidos pelo fato de que nós ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos.

Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber desta decisão. Obrigado pelo interminável apoio por todos esses anos!

Nós disponibilizamos as primeiras "snippets" do nosso novo álbum para vocês.

E agora... vamos começar a festa e nos prepararmos para um "Sting in the Tail" (nome do novo album da banda a ser lançado em março)

Nos vemos na próxima turnê pelo mundo,

Scorpions

No link abaixo você pode curtir um trecho das novas músicas liberadas pelo Scorpions.
Scorpions Brasil

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

KISS no Scooby-Doo




Segue abaixo o link do vídeo, a qualidade não é muito boa, mais da pra ver! =)

vídeo (dublado)

vídeo (inglês)

Drogas nos desenhos animados??



O Pica-Pau tira marretas, machados, armas, moto-cerras da onde?? Da bunda!
O Tom e o Jerry também são outros loucos, fumadores de craques que tem esse incrível poder.

O Pernalonga é um pouco mais real! Ele sai da cena pra buscar alguma coisa!
O Coiote é um pouco mais esperto, ele compra, a única burrice é ele nunca pedir garantia dos produtos! Tudo sempre da errado!
E o Papá-Léguas é um carteiro, em pleno deserto! Ele entrega cartas pra quem??

Já parou pra pensar na injustiça que tem no desenho da turma do Mickey?? Todos são animais, mais eles falam, andam, comem etc, praticamente são humanos! Mais o Pluto não! O Pateta é um cachorro mais faz tudo isso, porque o Pluto não??

O Flinstons vivem na idade da pedra, isso quer dizer, antes de "cristo". Mais eles tem a capacidade de comemorar o natal!

O Pato Donald nunca usou calças, mais quando sai do banho enrola uma toalha nas partes baixas!

Quem foi o louco que teve a idéia de combinar o Scooby-Doo com o Batman??

O Bob Esponja (desenho que adoro) é uma esponja-do-mar, mais em um episódio aparece a seguinte frase: "Muitos anos depois" e então aparece somente os "ossos" do Bob Esponja, que no caso é uma esponja do mar! O.o

E pra terminar:

"Eu sou um amendobobo yé
Você é um amendobobo yé
Somos amendobobos yé
amendobobo yé"

Aerosmith sem Tyler??


Aerosmyth sem Steve Tyler, acho que num vai sair coisa boa daí!

Em entrevista à agência de notícias canadense QMI, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, disse que a banda continua atrás de um novo vocalista e testes serão feitos nesta semana. A informação é da Rolling Stone Brasil. "Teremos encontrado um novo cantor até o verão (inverno, no hemisfério sul), e o Aerosmith vai poder voltar à estrada," revela o guitarrista.

Porém, Perry afirma que sua parceria com o vocalista Steven Tyler não termina por aqui, se depender dele. "É difícil conseguir uma resposta direta sobre o que está acontecendo", afirmou, se referindo à situação de Tyler. "(Steven) precisa passar por cirurgia na perna e no pé, o que basicamente vai tirá-lo de cena por um ano e meio. Então, nesse meio tempo, o resto da banda quer tocar. E eu quero tocar com os outros caras no Aerosmith. Então, nós quatro estamos apenas fazendo planos. Vamos achar alguém para entrar lá e ocupar o posto", conta o músico. Perry termina reafirmando seu apreço por Tyler. "Estou pronto para compor com ele, tocar no palco com ele, assim que (Steven) estiver fisicamente pronto - e querer fazer isso", finaliza o guitarrista.

Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Bom, o que nos resta é esperar para ver o resultado desses testes!

Vains of Jenna



Um Pouco da História
Vains of Jenna' é uma banda de Sleaze Rock formada em Falkenberg, Suécia. A banda foi formada por pelo quatro jovens, Lizzy DeVine, Nicki Kin, Jacki Stone e JP White com influência de bandas como Mötley Crüe, Guns N 'Roses, Rolling Stones, Aerosmith, Nirvana, e Hanoi Rocks. Juntos os garotos auto-produziram várias demos incluindo um cover dos Rolling Stones "Jumpin 'Jack Flash", que disponibilizaram para download no seu próprio site.
A banda lança um EP intitulado "Baby's Got A Secret", que chama a atenção de Stevie Rachelle proprietário do site de Hard Rock "Metal Sludge". Stevie Rachelle torna-se o empresário da banda levando-os primeiro para o Reino Unido e depois para a Califórnia. A banda faz seu primeiro show no famoso Hollywood clube. A banda gravou algumas demos, que foram produzidas pelo ex-guitarrista do Guns N 'Roses Gilby Clarke .
Em 24 de Outubro de 2006 a banda lança seu primeiro álbum intitulado "Lit Up / Let Down".
Uma vez que a banda White Lion tinha que cair fora da tour de verão das bandas Poison e Ratt, Vains of Jenna foi chamado para preencher seu lugar na tour. Em seguida eles passaram a tocar no Viva La Bands Tour ao lado de bandas como Cradle of Filth, CKY e Gwar.
Em 15 de Setembro de 2009 a banda lança seu segundo álbum "The Art of Telling Lies". A banda filma um vídeo para a música "Get it On".

Membros:
Lizzy DeVine - Vocal e Guitarra
Nicki Kin - Guitarra
Jacki Stone - Bateria
JP White - Baixo

Discografia:
Lit Up/Let Down (2006)
The Art Of Telling Lies (2009)





Download

Lip Up Let Dow:
4Shared

The Art Of Telling Lies:
4Shared

Um novo dia começa agora...

A partir de hoje começarei a postar no blog! :D (legal não??)
Talvez você encontre aqui, fotos, músicas, vídeos até links para downloads, ou talvez não!

Textos terão com certeza!
Esse não é um blog gótico, muito menos um blog EMO!

Tentarei contar histórias engraçadas (ou não), falarei de música e algo que me der vontade de falar naquele dia.

Por mais que pareça, eu não sou um "menino mal"!

Um abraço, espero que gostem do que farei... :D