sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Conto do Velho Tarado

Este não é um blog-diário, mais a Tate me convenceu a postar essa história aki! =)

Baseado em fatos reais!
Em uma bela manhã de quinta-feira (véspera de Sexta-Feira Santa) Aldo está sentado no Chafaz esperando seus coleguinhas Tate e Davi para uma boa e linda manhã divertida com os amigos!

Aldo já um tanto impaciente com o "atraso" de seus coleguinhas continua a esperar. Eis que passa um senhor bem aprumado, com vestes distintas e pasta de documentos na mão!
- Bom dia - Diz o senhor para o estranho desconhecido sentado no Chafaz!
- Bom dia Aldo responde!

Nada mais, o senhor continua o seu caminho, quando para a uns 10 metros do Chafaz olha para trás pensativo. Aldo acha um tanto que estranho mais finge que não é com ele.
O senhor volta ao Chafaz.

- Não há aula hoje? - Pergunta o senhor normalmente.
- Há sim - Responde Aldo indiferente
- Ah que bom, pro um breve momento achei que não havia, pois o Ministério da Justiça está fechado.
- Não senhor, há aula normalmente
- Então é você que está sem aula mesmo? Adiantou um pouco o seu feriado?
- Não, não. Eu estudo no período da tarde senhor, estou aqui apenas esperando alguns amigos.
- Ah que bom! - O senhor sorri

Aldo um pouco desconfiado e desconfortável com a situação, aguarda pacientemente que o senhor se retire.

- Eu estou indo para o meu escritório agora, você não estaria interessado em me acompanhar até ele, e tomar uma coca? - Diz o senhor com se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
- Não senhor, muito obrigado. - Até o momento, Aldo inocente que é (ou não), não tinha percebido qual era o sentido daquela conversa!
- Você não tem mais 12 anos né, você sabe muito bem o que eu estou querendo dizer! Poderíamos ir até meu escritório, você tomava uma coca e ainda dava uma boa de uma gozada!

Agora sim Aldo tinha entendido as intenções maléficas do "velhinho-tarado".

- NÃO SENHOR, MUITO OBRIGADO, PODERIA SE RETIRAR PRO FAVOR? - Diz Aldo com a voz um tanto alterada!
- Ok então, fica para outro dia - O senhor responde com a voz calma e serena de sempre!

VELHO TARADO FILHO DA PUTA, E AINDA AGE COMO SE NÃO FOSSE NADA DE MAIS!

Fiquei um tanto atordoado com a situação, afinal não é todo dia que velhos passam cantadas em você.

Algum tempo depois chegam Tate e Davi (dando um grande susto em Aldo por sinal). Aldo conta o acontecido para os dois colegas que caem na gargalhada e a única coisa que restou ao "inocente" personagem foi cair na gargalhada!

Passaram-se dias desde o fato, mais a "querida" Tate não esquece isso, me encheu tanto a paciência que resolvi postar essa droga aqui! Toma no c* Tate (Y)

                       ___________*___________*___________

Janaína diz:

AJISIOJSAIOA
ASJIOASJIOASJIOJSAOIAJSOIAJSIOAJOIJSOIJSAOIAJSOIASJOISAJASIOJSAOIJSA
velhinhos te cantando
aaah pq nao foi Aldo? ;/

A de Aldo diz:

ahsuhashuahsuhaushashas
coitada!
pq eu não gosto de coca
HSUAHSHAUHSUAHUSHAUSHAUSHUHUSHAUSHUAHSUHAUSHA


Janaína diz:

ASJIIOJSAOIJASIOAS
ah ta
;/

A de Aldo diz:
kkkk'
vou por isso no blog

Abraço bandodibunda - Mentira! =)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Street Fighter: A Batalha Final (1994)

Informações do Arquivo:
Tamanho:1,55gb
Àudio: Portugues e ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10


Sinopse:
Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Links pelo MegaUpload

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sorria...

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Os Mais Cabeludo da Música!

O site Gigwise publicou uma matéria onde "orgulhosamente apresenta os homens mais cabeludos da música". Seguem abaixo os principais nomes da lista, alguns não necessariamente roqueiros.


Romeo Stodart: Sua banda, THE MAGIC NUMBERS, fazem uma melancólica e insípida música. Talves seja por isso que ele se parece com um grande e amigável ursinho de pelúcia.

James Hetfield: O Vocalista do METALLICA não tem mais cabelo para participar da lista, mas seu cavanhaque fica facilmente, sendo um dos mais representativos...


Dave Grohl: O cara do FOO FIGHTERS inspirou milhões de homens a deixarem a barba e o cabelo crescerem depois de perceberem que suas namoradas babavam pelo roqueiro.

Kerry King: A lenda do SLAYER pode não ter nada em cima, mas sua barba gigante compensa isso.

Simmon Neil: O guitarrista-vocalista do BIFFY CLYRO optou por um visual mais limpo depois. Ele está muito melhor do que aquela forma horrível que estava em 2007, considerando os pêlos.

John Petrucci: O guitarrista do DREAM THEATER facilmente consegue ter o melhor conjunto de juba e barba bem feitas. Nós perguntamos: que shampoo ele usa?!?

Justin Foley: Assim como Kerry King, o baterista do KILLSWITCH ENGAGE está na nossa lista pela sua espetacular e escorrida barba ruiva. Quem se importa se ele não tem cabelo na cabeça?


Tom Araya: O segundo e mais cabeludo membro do SLAYER na lista é o formidável vocalista da banda.


Troy Sanders: O baixista do MASTODON ostenta a aparência arquetípica de um rock star.


Chi Cheung: Claro, uma das desvantagens de ter cabelo comprido é que quando você transpira muito vira uma bola de óleo, como o baixista dos DEFTONES.

Chris Robinson: A prova de que algumas garotas procuram por homens cabeludos, já que o vocalista do THE BLACK CROWES foi casado com a atriz Hollywoodiana Kate Hudson por seis anos.


Wayne Static: O rockeiro apropriadamente denominado STATIC-X parece estar permanentemente plugado num gerador Van der Graaff com seu desafio à gravidade ambulante. A barba também é impressionante e justifica seu lugar de destaque nesta lista.


Jim James: Infelizmente o vocalista do MY MORNING JACKET cortou fora sua volumosa barba no fim do ano passado, com o lançamento do álbum 'Evil Urges', para deixar simplesmente um cavanhaque. falando para a Rolling Stone sobre a decisão, james disse que o novo visual lhe traz um ar de 'orgulho' e 'sofisticação'. Esperamos que ele cultive sua barba de novo...

Ben Brindwell: refletindo perfeitamete o seu estilo country-alternativo, o frontman do BAND OF HORSES nutre sua poderosa e impressionante barba.


Claudio Sanchez: O vocalista principal do COHEED & CAMBRIA tem um 'frizz' muito interessante. Se ele tivesse uma barba pra combinar, eu duvido que seria possível vê-lo.


Valiant Thorr: com essas cinco barbas, esses cinco certamente poderiam estar em casa no século IX sendo saqueadores escandinavos no reino unido, em vez de ser uma banda de rock do século XXI.

Dan Auerbach: o membro do THE BLACK KEYS usa o 'visual-Jesus' com perfeição!

Cam Pipes: o vocalista do 3 INCHES OF BLOOD tem uma das maiores barbas da música pesada, o que o deixa numa ótima posição na lista.


Joel Stroetzel: O guitarrista do KILLSWITCH ENGAGE estreou seu visual impressionante num show no verão de 2008. Em conjunto com a barba, pode-se dizer que ele adotou literalmente o visual de "homem das cavernas".

Zakk Wylde: O guitarrista de 42 anos é uma verdadeira fera do Rock n' Roll e ele tem o cabelão e a barba crespa pra combinar. Nas imagens de show, vemos que seu visual fica bem melhor ao vivo na arena.

Mark Morton: Alguns dizem que o guitarrista do LAMB OF GOD lembra Jesus. Nós achamos que ele pareceria Jesus se diminuisse um pouco o rítmo. No bom sentido, é claro.


Sam Beam: reza a lenda que os jornalistas eram avisados para não mencionarem a barba quando entrevistassem o IRON & WINE. Como diabos (os jornalistas) conseguiam evitar isso diante deles???


Rick Rubin: Um dos maiores e mais reverenciados produtores de todos os tempos, tem tanto volume de pêlo facial que chega a quase cobrir sua cara inteira. Apesar de apenas 45 anos, nós achamos que isso o faz parecer pelo menos 10 anos mais velho.

ZZ Top: Billy Gibbons e Dusty Hill são veteranos e reis da barba longa e exagerada. De fato, o visual deles é infinitamente mais famoso que sua música. Ironicamente o único não-barbudo é o baterista do ZZ TOP, Frank Beard (cujo sobrenome, "beard", significa "barba" em inglês).


Leland Sklar: O sósia do bruxo. Ele poderia ter surgido diretamente de "O Senhor dos Anéis", mas com 61 anos, Sklat é atualmente um famoso cantor, compositor e roteirista que tocou baixo com o TOTO por um curto período. Impressionante é apelido.

Josh Silver: O tecladista do TYPE O NEGATIVE é, sem concorrência, o vencedor como o homem mais cabeludo do Rock. Desafiamos você a achar alguém com mais cabelo.

Os Não Citados Na Lista:


Robbie Steinhardt: O violinista da banda de rock progressivo KANSAS, é um dos cara que realmente deviam ter cido citados nesta lista.

Slash: O cara que naum foi citado pela revista (cretinos) mais vale com certeza estar nessa lista!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Paper Toys


Os Paper Toys datam de tempos remotos . Você pode traçar a história dos "brinquedos de papel" de volta para a arte do origami. A palavra é baseado nas palavras em japonês Ori, o que significa dobrar e Kami, que significa papel. O origami se originarizou na  China e se espalhou para o Japão por volta do século VI. A embarcação foi apenas para os ricos em primeiro lugar, porque o custo do papel era muito elevado. Eles encontraram formas úteis de usar o papel dobrado. Por exemplo, eles dobram com tiras de carne seca ou peixe e este foi chamado Noshi, que era um símbolo de boa sorte. Muitas vezes em um casamento dobrava-se o papel em forma de borboleta para representar a noiva eo noivo. Com o passar do tempo novos métodos de fabricação de papel foram desenvolvidos em que reduziu o custo do papel.  Isso permitiu que a arte do origami a ser mais acessível a todas as pessoas.


Hoje em dia os Paper Toys são distribuídos digitalmente. Existem muitos sites e blogs onde esses downloads estão disponíveis. Há uma grande variedade de modelos em branco que pode ser baixado e personalizadas também. Na maioria das vezes o modelo é criado em um programa como o Adobe Illustrator, Adobe Photoshop ou Pepakura e, em seguida, enviados como um arquivo PDF, JPG ou qualquer outro tipo de arquivo de imagens.

Algumas imagens de Paper Toys:






Clique nas imagens para ver em tamanho maior

Imprima seu Paper Toy:

Cube e Craft
Paper Toy Art
(neste a dona do blog faz um PaperToy de você, muito legal)
Paper Critters 
(neste você cria seu própiro Paper Toy)
4Kids - Paper Craft

The Runaways - O Filme

Depois de um longo tempo sem postar... =)



Vem aí "The Runaways", o filme!!! Previsto para chegar as telas dos cinemas americanos em Agosto, o filme tem direção de Flora Sigismondi, uma italiana estreante em longas mas com um currículo dedicado ao rock n' roll como diretora de videos de bandas como The Cure, White Stripes e Marilyn Manson.

"The Runaways" vai contar a história da primeira grande banda de rock feminina da década de 1970, homônima ao nome do filme, mostrando a formação da banda desde seus primórdios em 1975. Com locações em Los Angeles, o elenco conta com Kristen Stewart (ela mesma, a Swan de 'Crepúsculo') como a guitarrista Joan Jett, Dakota Fanning como a vocalista Cherie Currie, Stella Maeve como a baterista Sandy West, Alia Shawkat como uma baixista ficcional chamada Robin e Scout Taylor-Compton na pele de Lita Ford.

As Runaways tinham muita atitude, visual agressivo com muitas roupas rasgadas e provocantes e letras explicitamente sexuais. E isso antes mesmo de completarem 18 anos, sem falar no som, um hard rock de qualidade. O detalhe é que, a princípio, o interesse do músico americano Kim Fowley, então empresário das The Runaways, era puramente comercial. No entanto as garotas mostraram que eram muito mais que uma bandinha feminina e marcaram uma geração. "Cherry Bomb" foi o primeiro sucesso da banda.

Apesar de estarem a um passo de serem imortalizadas também no cinema, as Runaways "originais" estão divididas quanto ao filme.

Enquanto a empolgação toma conta de Cherrie Currie e Joan Jett, produtora-executiva do filme, hoje ambas com 51 anos, Lita Ford, Ex-guitarrista da banda não está nem um pouco satisfeita com o filme.

Em entrevista ao site da Rolling Stone EUA, Lita Ford criticou a produção da cinebiografia da banda e disse que apesar de não ter problemas pessoais com Joan Jett, não irá se envolver com o longa pois achou "nojenta" a oferta feita pelo agente de Joan para comprar os direitos sobre sua "história de vida" e que esse mesmo agente seria responsável por uma "guerra" entra as duas desde 1985.


"Só quero que as pessoas saibam que não tenho nada a ver com o esse filme. O agente de Joan ofereceu alguns milhares de dólares para comprar os direitos sobre minha história de vida. Achei isso nojento e nunca respondi de volta.

Até agora, mantive a boca calada e não sei como alguém como ele passa tanto tempo tentando destruir a carreira de outra pessoa. Joan e eu não fizemos nada para machucar uma a outra. Sempre amei Joan. Não sei qual é o problema dele."
 


Texto by RodzOnline