sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dollhouse



Dollhouse é uma série televisão americana de ficção científica criada pelo roteirista e diretor Joss Whedon sob a Mutant Enemy Productions. A série estreou em 13 de fevereiro de 2009 na rede FOX. Os episódios da primeira temporada de Dollhouse têm cerca de seis minutos a mais do que um padrão de dramas de uma hora na televisão da Fox, como o show foi ao ar com metade de faixas horárias de publicidade comercial. Após 8 de maio de 2009, no final da primeira temporada, "Omega", a série entrou em um breve hiato, antes de ser renovada para uma segunda temporada de treze episódios.

O 13º episódio da primeira temporada, "Epitaph One", não foi transmitido nos Estados Unidos por diferentes razões contratuais, mas foi lançado em DVD depois de uma estréia na Comic-Con 2009 em San Diego. No entanto, foi exibido no Reino Unido em 11 de agosto de 2009 e no Brasil em 5 de novembro do mesmo ano como parte da série. O DVD norte-americano foi lançado no dia 28 de julho de 2009.

História:

Eliza Dushku interpreta uma jovem chamada Echo, membro de um grupo de pessoas conhecidas como "ativos" ou "bonecas". As bonecas são pessoas cujas personalidades e existência no mundo têm sido limpas para serem impressos com qualquer número de pessoas novas. O conteúdo pode incluir a memória semântica, memória muscular, habilidades e linguagem, como apropriado para tarefas diferentes (designados por "compromissos"). A nova pessoa pode ser um amálgama de várias pessoas reais, e o resultado final necessariamente incorpora tanto os pontos fortes e as falhas do modelo nas personalidades. Os ativos são, em seguida, alugados especialmente para o emprego, o que pode ser qualquer coisa, de cometer um crime para promulgar uma fantasia e para realizar a escritura ocasional. Em acoplamentos, Ativos são controlados internamente (e remotamente) por manipuladores. Os compromissos são eliminados da mente de uma boneca em estado semelhante a viver em um dormitório futurista / laboratório, um mecanismo oculto apelidada de "Dollhouse". A casa de bonecas está localizado em algum lugar em Los Angeles e é uma filial de um grupo de pesquisa misteriosa conhecida como a Corporação Rossum.

A história segue Echo, que começa hoje, em seu estado vazio de mente, para se tornar auto-consciente.

O programa também enfoca os empregados da casa de bonecas "misteriosa" casa de bonecas, incluindo o gerente da casa de bonecas, DeWitt Adelle (Olivia Williams), ajudante de Echo Boyd Langton (Harry Lennix), e os cientistas da computação Topher Brink (Fran Kranz) , bem como outros dois "Dolls" chamado Serra e Victor (interpretado por Dichen Lachman e Enver Gjokaj), que são amigáveis, e por vezes parecem lembrar Echo. Os nomes dos ativos são simplesmente letras do alfabeto fonético. Embora os ativos são ostensivamente voluntários que trabalham por um período de cinco anos, a operação é altamente ilegal e sob constante ameaça de Paul Ballard (Tahmoh Penikett), um agente federal determinou que ouviu um boato sobre as bonecas, e de um ativo desonesto chamado "Alpha".

Elenco Principal:
* Eliza Dushku é Caroline/Echo
* Tahmoh Penikett é Paul Ballard
* Harry J. Lennix é Boyd Langton
* Fran Kranz é Topher Brink
* Enver Gjokaj é Victor
* Dichen Lachman é Sierra
* Olivia Williams é Adelle DeWitt

Cancelamento:

Fox cancelou a série oficialmente em 11 de Novembro de 2009, durante a produção do episódio 11, mas vai ao ar todos os treze episódios que foram comprados.

Curiosidades

* Apesar da série ter tido uma audiência baixa na primeira temporada, ela foi revonada para o segundo ano.
* A ex atriz da série Terminator, Summer Glau, está confirmada na segunda temporada.

Download
Baixe Turbo
Todos os episódios pelo MegaUpload

Danger Danger



video

Danger Danger é uma banda de Hard Rock formada no ano de 1987 no Queens, em Nova Iorque. O primeiro disco do Danger Danger (Danger Danger) conquistou álbum de ouro em poucas semanas, graças as canções “Bang Bang” e “Naughty Naughty”. A banda passou por problemas Legais e trocaram de membros, porém retomaram a carreira e iniciaram novos planos para a banda.

História da Banda:

Danger Danger foi formada em 1987 pelo baixista Bruno Ravel e pelo baterista Steve West. Mike Pont era o vocalista de banda e Al Pitrelli o guitarrista, antes de entrar na banda de Alice Cooper. Antes de adicionarem o tecladista Kasey Smith (ex-Get With It) ao grupo, eles fizeram um álbum demo, mas falharam. Logo depois, eles recrutaram o vocalista Ted Poley (tocava como baterista na banda Prophet). Eles fizeram outro álbum demo, que deu certo, ocasionando um acordo com a gravadora Epic Records e assim começando a ter um sucesso moderado.

Em 1989 Tony "Bruno" Rey (do Saraya) entrou na banda como novo guitarrista, mas voltou logo para sua banda. Com a saída do antigo guitarrista, entrou na banda Andy Timmons, e com isso a banda produziu o seu primeiro album. O álbum trouxe dois hits Naughty Naughty e Bang Bang. A banda em tour abriram shows para bandas como: Kiss, Alice Cooper, Extreme e Warrant.

Membros Atuais:

* Ted Poley — vocal (1987 – 1993, 2004 - presente)
* Bruno Ravel — baixo, guitarra (1987 – presente)
* Steve West — bateria (1987 – presente)
* Rob Marcello — guitarra solo (2003 – presente)

Curiosidades:

* Al Pitrelli, antigo guitarrista do Danger Danger, tocou em muitas outras bandas como: Savatage, o super grupo Asia, Megadeth e Trans-Siberian Orchestra.
* Andy Timmons foi o guitarrista dos álbuns solo do baixista e vocalista Kip Winger
* A música "Naughty Naughty Christmas" fez parte da trilha sonora do filme Meu Papai é Noel 2, estrelando Tim Allen.

Discografia:

* Danger Danger (1989)
* Down And Dirty Live EP (1989)
* Screw It! (1991)
* Dawn (1995)
* Four the Hard Way (1997)
* The Return of the Great Gildersleeves (2000)
* Cockroach (2001)
* Rare Cuts (2003)
* Live and Nude (2005)
* Revolve (2009)

Download:

Danger Danger (1989):
RapidShare

Screw It!:
4Shared

Rare Cuts:
4Shared

Revolve:
RapidShare
4Shared

Divã



Divã, o Filme é uma produção brasileira dirigida por José Alvarenga Jr. e inspirado na obra literária de mesmo nome da autora Martha Medeiros.

Sinopse
Divã conta a história de Mercedes, que é uma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua melhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.

O que Mercedes não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório. Ao longo de seu tratamento psicológico, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais fundo, a vontade de aproveitar cada momento, de realizar sonhos e desejos que não sabia que existia.

Download:
MegaUpload
Deposit Files
Bitroad

Big Peitos!


Liz Hurley

Um levantamento feito na Europa por uma multinacional de lingerie apontou: as britânicas têm os maiores peitos do continente. A terra de estrelas voluptuosas como Liz Hurley, tem 57% das mulheres que usam sutiã de taça medida “D” ou maior (as medidas mais avantajadas de cada número de sutiã). A vice-campeã é a Dinamarca, onde metade das mulheres usam sutiãs com as maiores medidas. Para surpresa geral, a Itália (país de lendárias atrizes “peitudas” como Sophia Loren) ficou em último entre os países pesquisados.

Barganha

Barganha da mãe puta
Cedo no mato
No ato ato.
Ela da vida, pura
Útero fértil
Aberto,
Adubado com pênis
Em casa
Adubado na sopa.

Carlos Alberto Dala Stella

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sonic Boom em VINIL!



Sonic Boom prensado em vinil 180 gramas e em 5 cores - Roxo, Vermelho, Verde, Azul e Preto. O álbum vem com capa dupla, encarte com as letras e um poster de 22" x 33" polegadas.

Apenas 1000 cópias de cada cor será prensada!

PRÉ-ORDEM: KISS SONIC BOOM Em VINIL

The Office



Sinopse:
The Office (O Escritório) é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida pela NBC. Uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005.

Para simular o visual de um documentário verdadeiro, a série é filmada com uma única câmera, sem a presença de características comuns a uma sitcom como platéia no estúdio ou risadas de fundo.

The Office foi adaptada para o público americano por seu produtor Greg Daniels, veterano roteirista de programas como Saturday Night Live, King of the Hill, Rugrats e The Simpsons. Os criadores da série original, Ricky Gervais e Stephen Merchant, são creditados como produtores, além de terem co-escrito o episódio "The Convict" da terceira temporada.

Dvd's:
As cinco temporadas estão disponíveis em DVD, sendo que a primeira contém a dublagem em português e as restantes não.
Apesar das cenas deletadas serem um grande atrativo da série, apenas nos DVDs da segunda temporada tais cenas podem ser encontradas, já que os discos possuem todos os extras da versão dos EUA.

Nas demais temporadas, incluindo a primeira, todos os extras, bônus e cenas deletadas foram removidos, sendo apresentados apenas os episódios com menus simplificados.

Download:
BaixarTV.com
Séries de TV

Nany McPhee



Sinopse:
Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, usando um pouco de magia, ela faz com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Download Parte 1
Download Parte 2
*Links pelo MegaUpload

Guns 'N' Roses e a lenda “Chinese Democracy”


1994 – Sucesso desde 1987, o Guns ‘N’ Roses começa a trabalhar em seu novo álbum. A meta é lançá-lo em 1995, Axl Rose, cantor e dono do grupo, já troca um dos guitarristas logo de cara.

Enquanto isso: A internet engatinha nos EUA.
Telefones celulares são tijolões que funcionam precariamente.
George Lucas começa a escrever os roteiros da segunda trilogia Guerra nas Estrelas. (Os filmes ficam prontos em 1999, 2002 e 2005. Juntos, arrecadam 2,4 bilhões de dólares nos cinemas).

1995 – Trabalho estagnado. O guitarrista Slash, tão símbolo da banda quanto Axl Rose, acha tempo para gravar e lançar um disco solo. Seus músicos acompanhantes: O baterista dos Guns e o guitarrista que Axl demitiu no ano anterior.

Enquanto isso: Pesquisadores alemães definem o futuro do MP3 após quatro anos de estudos.
Banda Foo Fighters lança primeiro álbum, gravado em uma semana com Dave Grohl tocando todos os instrumentos.

1996 – Axl Rose foge do rock pauleira e esboça músicas com som eletrônico-industrial, Slash reclama e é expulso da banda.

Enquanto isso: Começam as filmagens de Titanic, que duram seis meses. O filme estréia no final de 1997 e alcança a maior bilheteria da história: 1,8 bilhões de dólares.

1997 - Mais um demitido: Matt Sorum, o baterista que ajudou no disco solo de Slash. Para tentar apressar os trabalhos, um executivo da gravadora envia um CD’s para Axl Rose escolher um novo produtor. Contrariado, Axl esmaga os CD’s passando com seu carro por cima deles.

Enquanto isso: O diretor Peter Jackson adquire os direitos para filmar a trilogia O Senhor dos Anéis. Os filmes ficam prontos em 2001, 2002 e 2003, rendendo juntos 2,92 bilhões de dólares após seis anos de trabalho duro.

1998 – Axl troca o baixista e o produtor. Banda grava cerca de 60 músicas e esboços. O astro do basquete Shaquille O’Neal visita o estúdio e canta sobre um instrumental do Guns – A faixa vai pro arquivo morto. A gravadora põe um prazo: Março de 1999

Enquanto isso: O site de busca Google entra no ar na Internet, após dois anos de desenvolvimento por dois alunos da Universidade de Stanton, Califórnia.

1999 – Música inédita Oh My God entra na trilha sonora do filme O Fim dos Dias, Brian May, do Queen, grava o solo da guitarra para uma das dezenas de composições inacabadas. No fim do ano, Axl antecipa 12músicas para a revista Rolling Stone e anuncia que Chinese Democracy sairá no meio de 2000.

Enquanto isso: Matrix estréia, após dois anos de produção. Obtém bilheteria mundial de 460 milhões de dólares. Duas sequências viriam em 2003. Tempo total de produção da trilogia: 6 anos.

2000 – Axl e um produtor que assumiu o trabalho em 1999 trocam de estúdio e decidem regravar quase tudo que já estava pronto. Pequenos trechos de música levam até oito horas para serem refeitos.
Mais um guitarrista e mais um baterista são substituídos.
No fim de dezembro, em Las Vegas, o Guns faz seu primeiro shows desde 1993.

Enquanto isso: Começa a produção de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro filme com o personagem literário da escritora inglesa J.K Rowling. O filme fica pronto dez meses depois e rende 976 milhões de dólares. Outros três filmes viriam nos cinco anos seguintes.

2001 – Banda toca no Rock in Rio em janeiro e canta músicas novas. Turnê pela Europa marcada para maio é adiada para dezembro e finalmente cancelada.
Novo guitarrista Buckethead diz que se sente mais inspirado num galinheiro – e Axl manda montar um galinheiro dentro do estúdio.

Enquanto isso: Herbert Viana sofre acidente de ultraleve, entra em coma e fica paraplégico.
Recupera-se com enorme força de vontade e, em 2002, já está cantando, tocando guitarra e compondo com os Paralamas do Sucesso. O CD Longo Caminho, só com músicas novas, chega ás lojas um ano e meio após o desastre.

2002 – Produtor que resistiu três anos joga a toalha. Axl assume a função e decide regravar tudo o que já foi gravado e regravado. Em novembro, o cantor dá piti no meio de uma turnê pelos EUA e cancela 16 shows.

Enquanto isso: Estréia no Brasil Cidade de Deus, após menos de dois anos de trabalho e custo de 3,3 milhões de dólares.
Em 2003, o filme faz sucesso no exterior. Obtém bilheteria de 27 milhões de dólares e é indicado a quatro Oscar.

2003 – Músicas ficam paradas por meses esperando Axl Rose ir ao estúdio para gravar vocais.
Em setembro, mais uma músicas vaza em um programa de rádio. Chinese Democracy é prometido para o fim de 2003.

Enquanto isso: ...

2004 – Gravadora perde a paciência, manda recolher o equipamento que pagava, cancela o aluguel do estúdio e determina que Axl Rose terá de botar a mão no próprio bolso para qualquer trabalho adicional em Chinese Democracy.
Buckehead, o guitarrista que só se sentia a vontade num galinheiro, deixa banda. Mais uma turnê cancelada.

Enquanto isso: Dupla Punk Green Day lança álbum American Idiot, um na depois deter de recomeçar o trabalho do zero após as fitas de 20 músicas já prontas terem sido roubadas. O Cd vende 22 milhões de cópias.

2005 – Jornal The New York Times estima que 13 milhões de dólares já foram consumidos na produção de Chinese Democracy, banda tem 32 músicas feitas para escolher 13 para o cd.

Enquanto isso: Site de vídeos YouTube é fundado em fevereiro, passa por desenvolvimento e estréia oficialmente em novembro.

2006 – Quatro músicas vazam na Internet. Em junho, Axl é preso na Suécia por morder a perna de um segurança.
Álbum é prometido para novembro de 2006.
Banda cancela sete shows.

Enquanto isso: Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro, viaja pelo espaço. Seu treinamento específico começou na NASA em 1998. Portanto, durou oito anos.

2007 – Ano começa com firme promessa de Axl Rose de que Chinese Democracy chegará ás lojas em 6 de março de 2007.

Enquanto isso: É lançado o iPhone, quatro anos depois de um vago ponto de partida para o desenvolvimento do celular do futuro.

2008 - Finalmente é lançado o tão esperado álbum, em 23 de novembro
Reação: Em 24 de novembro de 2008, horas após faixas do disco vazarem na Internet, o jornal chinês Global Times, impresso em inglês e publicado pelo Partido Comunista da China, estampou notícia criticando o disco e seu nome, que considera um ataque às instituições da nação, e o chama de 'maligno' e um 'plano para desestabilizar as instituições chinesas'.



Download Chinese Democracy:
Download Parte 1
Download Parte 2
links by Combe do Iommi