quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

The Office



Sinopse:
The Office (O Escritório) é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida pela NBC. Uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005.

Para simular o visual de um documentário verdadeiro, a série é filmada com uma única câmera, sem a presença de características comuns a uma sitcom como platéia no estúdio ou risadas de fundo.

The Office foi adaptada para o público americano por seu produtor Greg Daniels, veterano roteirista de programas como Saturday Night Live, King of the Hill, Rugrats e The Simpsons. Os criadores da série original, Ricky Gervais e Stephen Merchant, são creditados como produtores, além de terem co-escrito o episódio "The Convict" da terceira temporada.

Dvd's:
As cinco temporadas estão disponíveis em DVD, sendo que a primeira contém a dublagem em português e as restantes não.
Apesar das cenas deletadas serem um grande atrativo da série, apenas nos DVDs da segunda temporada tais cenas podem ser encontradas, já que os discos possuem todos os extras da versão dos EUA.

Nas demais temporadas, incluindo a primeira, todos os extras, bônus e cenas deletadas foram removidos, sendo apresentados apenas os episódios com menus simplificados.

Download:
BaixarTV.com
Séries de TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário