sábado, 27 de fevereiro de 2010

Garfield

Dilbert

Gotthard


Um Pouco da História:

A banda começa na cidade de Lugano, Suíça em 1989, quando o vocalista Steve Lee e o guitarrista Leo Leoni montam a banda Krak, gravando um únic álbum que permanece na gaveta até hoje. Mais amigos dos dois Marc Lynn assume o cargo de baixista na banda, e mais tarde Hena Habegger assume as baquetas do grupo. Depois de algum tempo, resolveram trocar o nome da banda, porque o nome "Krak" tinha uma certa semelhança com a banda "Krokus" outra banda suíça. O nome Gotthard é sugerido por Leo Leoni, que é uma referência a uma grande e rochosa montanha suíça.

Banda formada, nome estabelecido, era hora de lançar um disco. No início de 1992 a banda lança um single, "Firedance", e na metade do ano sai o primeiro álbum, produzido por Chris Von Rhor (baixista ddo Krokus). Auto-intitulado e com o Santo Sudário na capa o álbum permaneceu por quinze semanas no topo dos charts suíços.

Com o sucesso do álbum, a banda gravou clipes para "Hush" e "All I Care For" que passaram na MTV e outros canais de TV suíços. Em 1993 a banda foi indicada ao World Music Awards e foi vencedor de dois prêmios suíços, o Rete 3 Award e o Golden Reel.

Em 1994 lançam "Dial Hard", novamente produzido por Chris Von Rhor. A realiza uma extensa turnê, tocando em vários festivais incluindo o de Mountreux, transmitido ao vivo para toda a Europa.

O próximo álbum só viria no ano de 1996. Intitulado "G", que ganhou status de platina na Suíça, e permaneceu por várias semanas como o álbum suíço nº 1 no Top 50 da Alemanha. No final do mesmo ano a banda apresenta seu mais novo guitarrista, Mandy Meyer, que já havia passado pelo Krokus e Asia entre outras bandas.

Em 1997 a banda lança o single "One Life One Soul" com a cantora lírica Montserrat Caballé, e o álbum acústico chamado Live & Acoustic D'Frosted.

O quinto álbum só viria em 1999, "Open" um trabalho diferente dos anteriores, mais leve e melódico.

Em 2000 mais um lançamento, "Homerun" que aumentou ainda mais o prestígio da banda por toda a Europa.

Em março de 2002 o Gotthard lança o DVD ao vivo chamado "More Than Live". Também é lançado o álbum "Human Zoo", gravado no próprio estúdio da banda.

A banda, descontente por não ter seus álbums lançados mundialmente, encerra sua parceria com a gravadora BMG.

Em 2004 lançaram o álbum "Lipservice", em 2007 o "Domino Effect" e em 2009 o álbum "Need to Believe".





Discografia:
* 1992: Gotthard
* 1994: Dial Hard
* 1996: G.
* 1997: D'Frosted (Acoustic Album)
* 1999: Open
* 2001: Homerun
* 2002: One Life One Soul (Best of Ballads)
* 2003: Human Zoo
* 2004: One Team One Spirit (Best of Album)
* 2005: Lipservice
* 2006: Made In Switzerland (Live Album)
* 2007: Domino Effect
* 2007: B-Sides '1997-2007'
* 2009: Need To Believe

Download

Gotthard (1992):
RapidShare

G (1996):
4Shared

D' Frosted (1997):
4Shared

Human Zoo (2003):
MediaFire

One Team One Spirit (Best of Album - 2004)
Parte 1 (4Shared)
Parte 2 (4Shared)

Lipeservice (2005):
MediaFire

Need To Believe (2009):
Parte 1 (4Shared)
Parte 2 (4Shared)

Sons of Anarchy


Sons of Anarchy: Os Indomáveis, uma série carregada de adrenalina com toques de comédia sobre um clube de motociclistas fora-da-lei que defendem sua pequena cidade das ameaças de traficantes, das investidas das grandes empresas e dos abusos das autoridades locais. Com o mesmo vigor, eles brigam para manter seu cruel e ilegal comércio de armas.

Blog
Sons of Anarchy (Portugual)

Download

1ª Temporada:
Arapa Rock Motor

2ª Temporada:
Arapa Rock Motor

1ª e 2ª temporada:
BaixeTurbo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Para Que Tanta Sofrência?

Pra que falar desta sofrência urdida
Em noites de silêncios, de ais e sustos;
Balanço de tantas perdas e custos,
Sufoco de boca muda mordia?

Quisera – para que voltes ainda,
Tudo lembra, mas esquecendo tudo;
E sem mágoas, sem armas, que és bem vinda!

Quisera – num reencontro de ternuras
Desfazer-me da espera e dos cansaços,
Desbeber tanta saudade engolida,

E superando o amargor da ruptura
Poder – contigo! – retomar os passos
Da nossa caminhada interrompida...

Bira – Ubirajara Araújo Moreira

Grandes Festivais


Um festival é feito de uma seleção de atrações musicais e de um público ansioso para ver seus ídolos executaram as melhores performances ou disposto a conhecer músicas novas. O mais famoso da história foi Woodstock, no fim dos anos 60, marco da contracultura e auge do movimento hippie. O Brasil já teve momentos de grandiosidade com Rock in Rio nos anos 80, na época em que as estrelas mundiais não costumavam passar por essas terras. Hoje todos os estilos são agraciados com eventos que trazem aos palcos desde as bandas mais comerciais até as mais obscuras. Quem ganha é o público que, de tempos em tempos, pode assistir ao vivo a sua banda predileta.
Desde o dia 15 de agosto de 1969 o mundo não foi mais o mesmo, pelo menos para quem gosta de música. Foram três dias da mais genuína loucura em uma fazenda em Nova York que foi projetada para abrigar 50 mil pessoas, mas na qual compareceram mais de 400 mil aficionados por rock e festa. Eles assistiram a shows de nomes que hoje são lendas, como The Who, Jefferson Airplane, Jimmi Hendrix, Janis Joplin, Joe Cocker, Bob Dylan, entre outros.
No Brasil, o maior festival de todos os foi o Rock in Rio, que teve sua primeira edição entre os dias 11 e 20 de janeiro de 1985, em um local montado especificamente para ele, a Cidade do Rock, posteriormente destruída. Além das inúmeras atrações brasileiras, como Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Paralamas do Sucesso, Blitz e Rita Lee, o Rock in Rio trouxe Iron Maiden, Queen, James Tylor, Rod Stewart, Scorpions, AC/Dc, The B-52’s e Yes, só para citar alguns, e colocou o país no mapa das turnês internacionais. O sucesso motivou o empresário Roberto Medina, responsável pelo evento, a repetir a dose em 1991 e 2001, anos do Rock in Rio II e III respectivamente. Depois disso, ele resolveu fazer o Rock in Rio-Lisboa, modificando completamente a proposta inicil. Posteriormente outros festivais começaram a aparecer.

Os 5 mais do Rock in Rio 1985

•Legal Tender – The B-52’s
•Rock YouLike a Hurricane – Scorpions
•Love of My Life – Queen
•Jail Break – AC/DC
•Você não Soube me Amar – Blitz

Calvin


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Garfield


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Galã Animal: Musaranho


Forma de acasalamento:
Esse mamífero roedor, parente próximo dos esquilos não abre mão de uma lambidinha antes do ato sexual. Para ser aceito pela fêmea, o macho precisa primeiro lamber o rosto e o pescoço dela, que recebe o carinho com a cabeça levemente inclinada para o lado e com os olhos semicerrados. Só depois de muito agrado é que os dois finalmente copulam.

Detroit Rock City



Uma breve sinopse
1978: calças à boca de sino, cores psicodélicas e rock n roll são os símbolos desta geração. Quatro jovens de uma escola secundária de Cleveland - Ohio tinham uma banda que só tocava músicas dos KISS.
O disco já era! O seu maior objectivo era ver ao vivo um concerto dos KISS.
E desta vez nada os poderá deter, uma vez que já têm bilhetes para o próximo concerto em Detroit: Nada? Bem, nada exceto a ultra-conservadora mãe de um deles (Lin Shaye) que descobre e rasga os bilhetes... Junte-se a Hawk (Edward Furlong) e aos seus três melhores amigos numa corrida contra o tempo para conseguirem arranjar novos bilhetes. E desta vez, nada os fará parar: nem uma mulher sensual (Shannon Tweed, Playboy), nem mesmo uma jovem amante do disco (Natasha Lyonne) apanhada à boleia na auto-estrada, nem umas vigarices à mistura, nem mesmo um assalto... A Teen People diz 'Queremos rock & roll toda a noite e ver Detroit Rock City todos os dias!'. Parte 'road-movie', parte comédia de adolescentes, parte aventura alucinante pelos anos 70... este filme é rock-n-roll do princípio ao fim.

Downloads:

MegaUpload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

DepositFiles:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Uploading:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Soundtracks:
Detroit Rock City (1999)
Extra 1
Extra 2

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Ti

Que me acolheste
Abrindo os braços
Em teu corpo e tua vida

Que me aceitasse
Parceiro e igual
Em teu ideal e trabalho

Que me amparaste
Na queda e no salto
Em tua fortaleza

Que me deste
Irmãos que não tive
Em tua generosidade

Que me amaste
Como eu te amei
Em nossa perenidade

Alberto Centurião

Garfield


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Skid Row



Como eu diria ao meu amigo Ricardo: "Toca Skid Row aí"


Um Pouco da História

Skid Row foi formado em 1986 na cidade de Nova Jérsei, Estados Unidos. A banda fazia um bom e velho Hard Rock, atualmente está mais pra Heavy Metal, mais não é a mesma coisa são o grande vocalista Sabastian Bach.
O Skid Row foi formado em 1986 por Dave Sabo (guitarra) e Rachel Bolan (baixo). Mais tarde viriam Sebastian Bach (vocais), Scotti Hill (guitarra) e Rob Affuso (bateria). O nome Skid Row foi comprado por cerca de 35 mil dólares de uma banda de rock irlandesa, surgida em 1967, que gravou apenas dois álbuns, em 1970 e 1971. (Um de seus integrantes foi Gary Moore que tocou com o grupo Thin Lizzy).
Já em 1987, a banda começa a ganhar prestígio e Jon Bon Jovi, também de Nova Jérsei, amigo de infância de Dave "The Snake" Sabo, consegue arranjar um contrato com a gravadora Atlantic Records para a banda. O álbum de estréia do grupo viria em 1989 com o mesmo nome da banda. Este disco trouxe dois dos maiores hits do ano, "18 and life" e a balada "I Remember You".
Após dois anos e meio de inatividade é lançado Slave to the Grind. O álbum mostra o talento do grupo, muito mais voltado para o heavy metal mas ainda com muita influência de hard rock, traz composições como "Monkey Business", "Quicksand Jesus", "Slave to the Grind", "In a Darkened Room" (muito elogiada pela crítica) e a balada "Wasted Time". Slave to the Grind foi o primeiro álbum de metal a estrear no topo na parada da Billboard. Neste mesmo ano a banda abriu os concertos da turnê Use Your Illusion do Guns N' Roses nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Em 1992, é lançado o EP B-side Ourselves, com cinco covers, canções como "Little Wing" de Jimi Hendrix e "Psycho Terapy" dos Ramones. O álbum contou com a participaçao de Rob Halford na canção "Delivering The Goods". Colhendo elogios, fãs e prestígio, o Skid Row foi uma das bandas mais bem sucedidas do início dos anos 1990.

Em 1995, é lançado Subhuman Race, totalmente diferente dos anteriores. Destaque para "My Enemy", "Into Another" e "Breaking Down" (que aparece no filme A Profecia). Após todo aquele prestígio mencionado ter ido por água a baixo graças ao grunge de Seattle, e sem apoio da mídia e da MTV, Subhuman Race não teve boa repercussão, e em 1996 o vocalista Sebastian Bach é expulso da banda por divergência de opiniões, um suposto final para o Skid Row foi um concerto desastroso no Brasil. Segundo Bach, depois deste concerto, onde teve muitas vaias, ele nunca mais teve contato com a banda.

Já em 1998, Sebastian Bach volta ao mundo do rock com o álbum solo, "Bring Em Bach Alive". Trazendo cinco canções novas de estúdio e onze antigas, gravadas ao vivo em um concerto em Tóquio. Nesse trabalho Sebastian Bach é acompanhado por Richie Scarlet e Jimmy Flemion nas guitarras, Larry no baixo, e Mark Mconnell na bateria. Apesar de ter vendido menos que qualquer disco do Skid Row, Bring Em Bach Alive agradou os fãs e a crítica.

Paralelamente ao projeto de Sebastian Bacho o Skid Row lança a coletânea Forty Seasons com 16 faixas. Inexplicavelmente ficaram de fora "Wasted Time" e "In a Darkened Room", apesar desse lapso, traz um bom repertório, com destaque para duas canções inéditas "Forever" (bem hard rock na linha do primeiro trabalho) e "Fire in the Hole" (mais pesada como no segundo álbum).

Sem o seu vocalista original, o Skid Row foi reformulado pelos guitarristas Scott e Snake e pelo baixista Rachel Bolan, que se juntaram ao vocalista Johnny Solinger e ao baterista Charlie Mills em uma turnê com o Kiss pelos EUA. Charlie foi logo substituído por Phil Varone. Com esta formação lançaram o single chamado "Thick Is The Skin" e saíram em turnê com o Tesla, Vince Neil e Jackyl. Inegavelmente foi influenciado pela banda Van Halen

Integrantes:

* Johnny Solinger - vocal
* Dave "Snake" Sabo - guitarra
* Scotti Hill - guitarra
* Rachel Bolan - baixo
* Dave Gara - bateria

Discografia:

* Skid Row (1989)
* Slave to the Grind (1991)
* Subhuman Race (1995)
* 40 Seasons: The Best of Skid Row (1998)
* Thickskin (2003)
* Revolutions Per Minute (2006)





Download:

Skid Row (1989):
RapidShare

Slave to the Grind (1991):
MultiUpload

B-Sides Ourselves (1992):
4Shared

Thickskin (2003):
4Shared

Revolutions Per Minute (2006):
4Shared

Sebastian Bach - Bring 'Em Bach Alive (1999):
4Shared

Calvin


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Shakra



História

A banda Shakra surgida na suíça faz seus primeiros lançamentos, "Shakra" (1997) e "Moving Force" (1999). O início da carreira da banda foi uma curva de aprendizagem com enormes sucessos, mas a descoberta real veio com o seu terceiro disco "Power Ride" (2001) quando o vocalista Pete Wiedmer foi forçado a deixar a banda por motivos de saúde, sendo substituído por Mark Fox. Mark imediatamente colocou seu selo sobre o álbum seguinte "Rising" (2003), que viu Shakra subir mais alto na carreira do que nunca e bateu nas paradas alemãs e suíças. A banda então lançou o álbum "Fall" (2005) que também alcançou as paradas da Suíça. Com o videoclipe para a música "Chains Of Temptation" mostrando o cantor Fox dando-se uma injecção de heroína, a banda se tornou a sensação da cena Metal.

A banda já saiu em turnê com bandas como Hammerfall e Stratovarius, Iron Maiden, Great White, Uriah Heep e Guns 'N' Roses.

Shakra mostrou seu poder incrível no palco, diante de grandes platéias e ganhou um grande número de novos fãs. A banda ainda não estorou na Améria Latina, mais espero que isso não demore a acontecer, seria ótimo ver um show dessa incrível banda!

Discografia:

* 1997 "Shakra"
* 1999 "Moving Force"
* 2000 "The Live Side" (Live)
* 2001 "Power Ride"
* 2003 "Rising"
* 2004 "My Life My World" (Live-DVD+CD)
* 2005 "Fall"
* 2007 "Infected"
* 2009 "Everest"



Download:

Rising (2003):
MediaFire

Fall (2005):
MediaFire

Infected (2007):
RapidShare

Everest (2009):
RapidShared

Além da Imaginação



Além da Imaginação foi uma série antológica, com apenas meia hora de duração, que apresentava o estranho, o bizarro, o inesperado. Essa série é o remake de 2002 desse clássico dos anos 50 e 60, apresentadas por um homem sinistro que abria com um pequeno texto e encerrava com uma lição ou sentença. Era de gelar a medula! Astros do cinema faziam filas para participar de seus episódios, mesmo como figurantes…

"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia.
Uma região Além da Imaginação !"

1ªTemporada (44 episódios)
Baixe Turbo

A História da Tatuagem



Poucas manifestações mudaram tanto de significado quanto a tatuagem. De acordo com o local e o contexto em que se encontrava, foi símbolo de coragem, rebeldia, espiritualidades, status, marginalidade e sensualidade. Os romanos e os japoneses marcavam com uma os criminosos; na Idade Média foi considerada coisa de demônio, junto com qualquer cicatriz, má formação ou desenho na pele; em certas tribos asiáticas a tatuagem distinguia classes sociais, em especial mulheres casadas; na Nova Zelândia realçava a coragem e o valor dos guerreiros, que a faziam no rosto, e entre os mexicanos e peruanos era um ritual místico.

Se pensarmos bem, até hoje as tatuagens podem adquirir uma ou todas essas conotações e talvez seja este o segredo do seu fascínio. A palavra tattoo remonta o diário do navegador inglês James Cook, que em meados do século 18 percorria o mundo em nome da marinha britânica. Naquela época era comum aos marinheiros encontrar nativos com os corpos cobertos por desenhos em lugares longínquos. Uma dessas localidades exóticas aos olhos do Velho Mundo era o Taiti, país visitado por Cook

Na ilha polinésia o navegador teve contato com a palavra tatau, utilizada pelos locais para identificar as imagens desenhadas em seus corpos. Tratava-se da onomatopéia do som produzido pelo instrumento que perfurava a pele (tat) e da exclamação de dor da pessoa tatuada (au). No Diário de Cook, tatau virou tattoo, nome que foi difundido com a circulação dos marinheiros ingleses pelos cinco continentes.

Garfield


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Hagar - O Horrível


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Afinal

O beco se apertou no peito
E nós ficamos
Entre a manda e a liberdade.
Desfiadas nossas certezas
Não sei que chuva
Irá nos firmar
Não que água limpará nossas memórias.
Um sorriso chove na face
E rio
Tanto óleo,
Lágrimas
Solidão que matamos
Saudade que desliza entre dedos
Mortalha a carregar
E a chave na mão
Depois que se fecharam
Todas as portas
Depois que desgarrados
Sonhamos
Refazer nossa fé
Sentir água pura
Mesmo que amanhã
Seja tudo u monte de cinzas
Sobre o céu azul.

Antonio Fernando O.C. Costa

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Garfield

Cyanide e Happiness

Zumbilândia



Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.

Download:
MegaUpload

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Garfield


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Calvin


Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Journey



Um Pouco da História:

Em minha opinião Journey é umas das melhores bandas de Rock Progressivo/Hard Rock que existe! Journey é uma banda formada nos Estados Unidos em 1973 na cidade de San Francisco. A banda fez grande sucesso nas rádios no início da década de 1980, com uma série de baladas com lindas letras e técnicas instrumentais incríveis! Grandes hits foram lançados pela banda, talvez esses sejam os mais conhecidos "Faithfully", "Lights", "Open Arms", além de outras como "Don't Stop Believin'", "Any Way You Want It", "Separate Ways (Worlds Apart)" e "Wheel in the Sky". O Journey teve mais de 75 milhões de discos vendidos!

O Journey antes mesmo de ser tornar uma banda mundialmente conhecida, teve em seu currículo várias formações , mais foi com a entrada de Seteve Perry assumindo os vocais que a banda lança seu terceiro álbum intitulado "Infinity". O novo disco contava com uma sonoridade diferente dos álbuns passados, mais acessível, melódico e menos experimental. O sucesso comercial foi crescente. O proximos álbum “Evolution”, foi impulsionado pelo bem-sucedido single "Lovin’, Touchin’, Squeezin" superado anos depois pelo hino dos anos 80 lembrado até hoje "Dont Stop Believin'". Da mesma forma, foram lançados “Departure” e o ao vivo “Captured”, ambos com ótimas vendagens.
Desgastado pelas freqüentes turnês, Gregg Rolie, um dos fundadores da banda, sai dando lugar ao tecladista Jonathan Cain.

Com isso o ápice da carreira do Journey veio a seguir em 1981, com o lançamento de “Escape”. Recheado de hits, o álbum chegou ao primeiro lugar nos ‘charts’ americanos, uma posição acima de seu sucessor, o também multi-platinado “Frontiers”. Mesmo com o sucesso do álbum “Raised on Radio”, Steve Perry, que havia assumido o controle total do grupo, decide dar fim às atividades do Journey.

Após um hiato de 10 anos, o Journey volta à ativa novamente com a formação de maior sucesso que já teve: Steve Perry, Nean Schon, Jonathan Cain, Steve Smith e Ross Valory, com o lançamento de “Trial By Fire” que teve grandes vendagens logo em sua primeira semana de lançamento. Mas como nem tudo foram flores na vida de Steve Perry no Journey, o mesmo precisou sair desta vez e por fim, por motivos de saúde, (Steve Perry sofreu um acidente no Havaí enquanto praticava alpinismo e machucou-se seriamente, depois estava sofrendo de artrite, devido ao acidente no Havaí e necessitava urgentemente de cirurgia) Portanto foi substituído por Steve Augeri Ex "Tyketto" para a turnê do disco.

Somente em 2008 com o novo CD "Revelation" está tendo um grande sucesso novamente que já não tinha desde 1996 antes da saída de Perry. Atravéz de um video no YouTube a entrada de "Arnel Pineda" nos vocais da banda, que de aparencia oriental, mas de nacionalidade Filipina, ajudou o Journey a alcançar a marca de 104 mil cópias vendidas nos Estados Unidos em sua semana de lançamento e fez o Journey ressonar como na época de Perry brilhantemente como nunca! O Journey foi uma das bandas que mais trocou de membros, talvez perdendo somente para o Deep Purple.

Discografia:

* Journey (1975)
* Look into the Future (1976)
* Next (1977)
* Infinity (1978)
* Evolution (1979)
* Departure (1980)
* Escape (1981)
* Frontiers (1983)
* Raised on Radio (1986)
* Trial by Fire (1996)
* Arrival (2001)
* Generations (2005)
* Revelation (2008)





Download (Com Steve Perry):

Infinity (1978):
4Shared

Evolution (1979):
4Shared

Departure (1980):
4Shared

Escape (1981):
MediaFire

Frontiers (1983):
4Shared

Raised on Radio (1986):
4Shared

The Ballade (1991):
RapidShare

Arnel Pineda - Vocais:

Revelation (2008):
Disco 1 (MediaFire)
Disco 2 (MediaFire)