quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Além da Imaginação



Além da Imaginação foi uma série antológica, com apenas meia hora de duração, que apresentava o estranho, o bizarro, o inesperado. Essa série é o remake de 2002 desse clássico dos anos 50 e 60, apresentadas por um homem sinistro que abria com um pequeno texto e encerrava com uma lição ou sentença. Era de gelar a medula! Astros do cinema faziam filas para participar de seus episódios, mesmo como figurantes…

"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia.
Uma região Além da Imaginação !"

1ªTemporada (44 episódios)
Baixe Turbo

2 comentários:

  1. Bem lembrado Twilight Zone, do título original deste seriado q fez tanto sucesso nos anos 70/80
    viagens no tempo, mundos paralelos, robôs, andróides, viagens espaciais, alienígenas, assombrações, fantasmas, vampiros, demônios, monstros e todo tipo de situações misteriosas e estranhas ambientadas na chamada "Zona do Crepúsculo" ( Atoron suspense e terror! (****)

    ResponderExcluir