sábado, 27 de março de 2010

Galã animal: Peixes Anfitriões

Mais conhecido como Peixe Palhaço, o Nemo do filme "Procurando Nemo"!

Forma de acasalamento: Esse tipo de peixe vive formando pequenas comunidades e quase nunca sai dali. Quando duas fêmeas de uma mesma comunidade se encontram isoladas, sem macho por perto, uma delas sofre mudança hormonal e vira macho para poder se reproduzir.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dorgas!

Clique na imagem para ver em tamanho maior!

terça-feira, 23 de março de 2010

Irmãos, irmãos...

Clique na imagem para ver em tamanho maior!

As 10 capas mais de "macho" de todos os tempos!

A Decibel Magazine colocou no ar uma lista no mínimo inusitada com as 10 capas mais de "macho" de todos os tempos. Confira abaixo a lista e os comentários feitos pela revista sobre as capas escolhidas.

10. Turisas

"Rasputin" [Single] (2007)

Os caras finlandeses com peles e pinturas de guerra, espadas e raiva saindo de, estranhamente, uma bola de discoteca. Espere, o que? A imagem é muito mais do que sabemos, mas como uma bola de discoteca foi parar na imagem de "Rasputin"? Inicialmente, pensamos que o TURISAS teria feito algum cover de "Hot Stuff" ou "I Will Survive". Não, eles apenas estavam mal vestidos e sem nenhuma ideia.




9. Raven

"The Pack is Back" (1986)

"Roqueiros atléticos". O RAVEN nunca teve uma ótima capa de álbum. Eu disse nunca? "The Pack is Back" evidentemente foi a melhor tentativa de fazer o grupo parecer "atlético". Uma tentativa de competir com outras bandas em vários esportes, notavelmente mal-sucedida. Bem, caras sem músculos, posições de poder e botas do Village People não parecem exatamente fortes, mas, ei, nós perdoamos. É a intenção que conta.


 
 
 
8. Lost Horizon
"Awakening the World" (2001)

A banda sueca LOST HORIZON, também conhecida como o "HAMMERFALL KILLER" em alguns círculos seletos, veio para fora dos portões com um álbum flamejante. A arte tão ruim do álbum não poderia sequer se comparar à música. Eles tem os abdomens e os biceps para lutar no óleo com o Manowar, mas o resto da capa do álbum é um mistério. Homens Rato, Homens Porco, Homens Abutre em aparentes posições de poder e influência. Captamos essa. Espere, não captamos.





7. Majesty

“Sword & Sorcery" (2002)

O MAJESTY, agora conhecidos sob o nome pouco inspirado de METALFORCE, tem todo o estilo D&D/MANOWAR. Guerreiros, triunfando em seu caminho, usando um machado duplo e um escudo (bem real, sem dúvidas). Mas atenção, guerreiro! Há um exército de malvadões com chifres vindo por trás de você. Eles querem sua cuequinha de peles e botas. Não importa. O guerreiro irá quebrar todos.


 
 
 
6. Amon Amarth

"The Crusher" (2001)

Falando em quebradores... a banda sueca AMON AMARTH fez um álbum intitulado "The Crusher". Com uma versão legal de Mario do Super Mario Bros, o terceiro álbum do AMON AMARTH é um para ser lembrado para sempre. Mas nós não podemos dizer se é Mario o Armeiro, ou Mario o Mito Nórdico, ou o que seja. Provavelmente tudo junto. O sucessor de "The Crusher" seria "Versus The World", outro álbum com um grande desenho armado olhando para cima e pronto para conquistar o mundo. Sucesso épico!!

 

5. The Gates of Slumber

"Conqueror" (2008)

Ok, aqui vamos nós. Os caras do THE GATES OF SLUMBER não têm físico de praia. Então, o que falta neles no departamento de 'corpo de praia' sobra em riffs e na arte do álbum também. Um guerreiro estilo Conan no meio, braços abertos, uma espada cheia de sangue em uma mão e a cabeça de uma vítima na outra. Encantador! Então há uma moça pelada nos seus pés. Duplamente encantador! O cinto com uma caveira enorme do DANZIG também não poderia ficar de fora.

 
 

4. Accept
"Balls to the Wall" (1984)

Essa capa está no inconsciente da maioria dos metaleiros. O que isso significa? O que o ACCEPT estava tentando comunicar aqui? Eu deveria me sentir um pouco desconfortável quando olho a perna tensa cabeluda e suada deste cara? Por que ele está segurando uma bola? Que tipo de bola é? Parece dura. Como eu sei disso? Bem, as veias do cara estão saltando. Não a veia principal, mas as veias da sua mão. Todos esses anos e nós ainda não chegamos a uma conclusão. E, sim, até agora estamos um pouco desconfortáveis.

 
 
 
3. Manowar

"Warriors of the World" (2002)

Qual lista de capas de "macho" estaria completa sem o MANOWAR? Nenhuma! Em 3º está "Warriors of the World". Material típico do Manowar, realmente. Um guerreiro musculoso, espada na mão, abdomen tipo tanquinho, grande bandeira dos EUA na outra, vindo de uma caverna estilo Flautista de Hamelin. Sua comitiva? Um monte de homens com os peitos de fora segurando bandeiras de vários outros países, trazendo seu poder de macho conquistador. Mas espere. Onde está a cabeça dele? Parece que pagaram pouco pela arte.

 
2. Virgin Steele

"Noble Savage" (1984)

O VIRGIN STEELE é bem conhecido por ter pego a mesma estrada do Manowar. Um cara menos corpulento e forte do que o Manowar, mais brando, porém atlético. O VIRGIN STEELE é menos Conan do que seus mestres. O "Noble Savage" se adapta bem. Um céu flamejante, abdomen coberto, usando espada, um guerreiro quase nu com seu punho para o alto sinalizando para uma águia. Precisávamos de um abdomen coberto, de um cara quase nu? Acho que sim.

 
 
  
1. Manowar

"Anthology" (1994)

Realmente, esta lista completa poderia ser de capas do Manowar. Apesar disso, essa pobre capa de álbum - onde está o logo do MANOWAR? - é a capa mais de macho de todas. Pelo menos na nossa humilde visão. Quatro caras musculosos, salvadores do metal cheios de óleo são tão metal que eu não sei nem por onde começar. Vamos tentar mesmo assim. Joey DeMaio tem uma espécie de imã para garotas ali. Suas pernas italianas ultra cabeludas. Realmente, estamos imaginando: onde comprar um par dessas botas brancas de pele?

 

Clique nas imagens para ver em tamanho maior!

Sempre quis uma Lhama!

Clique na imagem para ver em tamanho maior!

Cantadas que tem tudo pra dar certo...

ou não!

Homem: gata. tu é tão linda, mais tão linda, que eu queria ser vesgo pra pode te ver duas vezes!

Homem: ta lembrada de mim??
Mulher: não!!
Homem:eu sou aquele que vai falar pro seus pais q tenho as melhores das intenções,eu quero brinca com seu cachorro,levar seu café da manha na cama e dizer q você eh perfeita!!

Homem: Oi, vamo lá em casa vê o jogo?
Mulher: Jogo de quem?
Homem: Meu jogo de lençol!!!

Homem: Minina se voce quizer ficar comigo de um sorriso ….Se voce nao quizer dá um mortal pra TRAIZ !!!

Homem:Oi gatinha…posso te dá um beju se tu não gostar tu me devolve...

Homem: moça vc tem chulé??
Mulher: não porque?
Homem: pq até agora eu to procurando um defeito em vc e não encontrei…

Homem:Não sou Sucrilhos mas desperto o tigre em você!

Homem: vc acredita no amor de Deus ???
Mulher: sim
Homem: entao fik comigo pelo amor d Deus …

Homem: vc eh quadrada ??
Mulher: não porque?
Homem: entao rolah neh ????

Homem: pena de urubu perna de galinha, se vc quise fica comigo, dah uma risadinha???

Homem: Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

Homem: Se machucou??
Mulher: pq??
Homem: Se caiu do céu mina!!!

Homem: Você gosta de estrelas?
Mulher: Sim…
Homem: Eu conheço um motel que tem 5..

Homem:Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa

Homem: seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!

Post by DOPACHA

segunda-feira, 22 de março de 2010

Abuso Infantil

Pai pensam que seu filhos são brinquedinhos que se movem, e abusão do rídiculo, tudo para fazer um gracinha! Coisa de americano! ¬¬

Essa é a pior! Dentro de uma panela? ¬¬

Tá bom, talvez seja um pokinho engraçado, mais só um pokinho!