terça-feira, 23 de março de 2010

Cantadas que tem tudo pra dar certo...

ou não!

Homem: gata. tu é tão linda, mais tão linda, que eu queria ser vesgo pra pode te ver duas vezes!

Homem: ta lembrada de mim??
Mulher: não!!
Homem:eu sou aquele que vai falar pro seus pais q tenho as melhores das intenções,eu quero brinca com seu cachorro,levar seu café da manha na cama e dizer q você eh perfeita!!

Homem: Oi, vamo lá em casa vê o jogo?
Mulher: Jogo de quem?
Homem: Meu jogo de lençol!!!

Homem: Minina se voce quizer ficar comigo de um sorriso ….Se voce nao quizer dá um mortal pra TRAIZ !!!

Homem:Oi gatinha…posso te dá um beju se tu não gostar tu me devolve...

Homem: moça vc tem chulé??
Mulher: não porque?
Homem: pq até agora eu to procurando um defeito em vc e não encontrei…

Homem:Não sou Sucrilhos mas desperto o tigre em você!

Homem: vc acredita no amor de Deus ???
Mulher: sim
Homem: entao fik comigo pelo amor d Deus …

Homem: vc eh quadrada ??
Mulher: não porque?
Homem: entao rolah neh ????

Homem: pena de urubu perna de galinha, se vc quise fica comigo, dah uma risadinha???

Homem: Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

Homem: Se machucou??
Mulher: pq??
Homem: Se caiu do céu mina!!!

Homem: Você gosta de estrelas?
Mulher: Sim…
Homem: Eu conheço um motel que tem 5..

Homem:Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa

Homem: seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!

Post by DOPACHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário