sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dollhouse



Dollhouse é uma série televisão americana de ficção científica criada pelo roteirista e diretor Joss Whedon sob a Mutant Enemy Productions. A série estreou em 13 de fevereiro de 2009 na rede FOX. Os episódios da primeira temporada de Dollhouse têm cerca de seis minutos a mais do que um padrão de dramas de uma hora na televisão da Fox, como o show foi ao ar com metade de faixas horárias de publicidade comercial. Após 8 de maio de 2009, no final da primeira temporada, "Omega", a série entrou em um breve hiato, antes de ser renovada para uma segunda temporada de treze episódios.

O 13º episódio da primeira temporada, "Epitaph One", não foi transmitido nos Estados Unidos por diferentes razões contratuais, mas foi lançado em DVD depois de uma estréia na Comic-Con 2009 em San Diego. No entanto, foi exibido no Reino Unido em 11 de agosto de 2009 e no Brasil em 5 de novembro do mesmo ano como parte da série. O DVD norte-americano foi lançado no dia 28 de julho de 2009.

História:

Eliza Dushku interpreta uma jovem chamada Echo, membro de um grupo de pessoas conhecidas como "ativos" ou "bonecas". As bonecas são pessoas cujas personalidades e existência no mundo têm sido limpas para serem impressos com qualquer número de pessoas novas. O conteúdo pode incluir a memória semântica, memória muscular, habilidades e linguagem, como apropriado para tarefas diferentes (designados por "compromissos"). A nova pessoa pode ser um amálgama de várias pessoas reais, e o resultado final necessariamente incorpora tanto os pontos fortes e as falhas do modelo nas personalidades. Os ativos são, em seguida, alugados especialmente para o emprego, o que pode ser qualquer coisa, de cometer um crime para promulgar uma fantasia e para realizar a escritura ocasional. Em acoplamentos, Ativos são controlados internamente (e remotamente) por manipuladores. Os compromissos são eliminados da mente de uma boneca em estado semelhante a viver em um dormitório futurista / laboratório, um mecanismo oculto apelidada de "Dollhouse". A casa de bonecas está localizado em algum lugar em Los Angeles e é uma filial de um grupo de pesquisa misteriosa conhecida como a Corporação Rossum.

A história segue Echo, que começa hoje, em seu estado vazio de mente, para se tornar auto-consciente.

O programa também enfoca os empregados da casa de bonecas "misteriosa" casa de bonecas, incluindo o gerente da casa de bonecas, DeWitt Adelle (Olivia Williams), ajudante de Echo Boyd Langton (Harry Lennix), e os cientistas da computação Topher Brink (Fran Kranz) , bem como outros dois "Dolls" chamado Serra e Victor (interpretado por Dichen Lachman e Enver Gjokaj), que são amigáveis, e por vezes parecem lembrar Echo. Os nomes dos ativos são simplesmente letras do alfabeto fonético. Embora os ativos são ostensivamente voluntários que trabalham por um período de cinco anos, a operação é altamente ilegal e sob constante ameaça de Paul Ballard (Tahmoh Penikett), um agente federal determinou que ouviu um boato sobre as bonecas, e de um ativo desonesto chamado "Alpha".

Elenco Principal:
* Eliza Dushku é Caroline/Echo
* Tahmoh Penikett é Paul Ballard
* Harry J. Lennix é Boyd Langton
* Fran Kranz é Topher Brink
* Enver Gjokaj é Victor
* Dichen Lachman é Sierra
* Olivia Williams é Adelle DeWitt

Cancelamento:

Fox cancelou a série oficialmente em 11 de Novembro de 2009, durante a produção do episódio 11, mas vai ao ar todos os treze episódios que foram comprados.

Curiosidades

* Apesar da série ter tido uma audiência baixa na primeira temporada, ela foi revonada para o segundo ano.
* A ex atriz da série Terminator, Summer Glau, está confirmada na segunda temporada.

Download
Baixe Turbo
Todos os episódios pelo MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário