sábado, 13 de fevereiro de 2010

Danger Danger





Danger Danger é uma banda de Hard Rock formada no ano de 1987 no Queens, em Nova Iorque. O primeiro disco do Danger Danger (Danger Danger) conquistou álbum de ouro em poucas semanas, graças as canções “Bang Bang” e “Naughty Naughty”. A banda passou por problemas Legais e trocaram de membros, porém retomaram a carreira e iniciaram novos planos para a banda.

História da Banda:

Danger Danger foi formada em 1987 pelo baixista Bruno Ravel e pelo baterista Steve West. Mike Pont era o vocalista de banda e Al Pitrelli o guitarrista, antes de entrar na banda de Alice Cooper. Antes de adicionarem o tecladista Kasey Smith (ex-Get With It) ao grupo, eles fizeram um álbum demo, mas falharam. Logo depois, eles recrutaram o vocalista Ted Poley (tocava como baterista na banda Prophet). Eles fizeram outro álbum demo, que deu certo, ocasionando um acordo com a gravadora Epic Records e assim começando a ter um sucesso moderado.

Em 1989 Tony "Bruno" Rey (do Saraya) entrou na banda como novo guitarrista, mas voltou logo para sua banda. Com a saída do antigo guitarrista, entrou na banda Andy Timmons, e com isso a banda produziu o seu primeiro album. O álbum trouxe dois hits Naughty Naughty e Bang Bang. A banda em tour abriram shows para bandas como: Kiss, Alice Cooper, Extreme e Warrant.

Membros Atuais:

* Ted Poley — vocal (1987 – 1993, 2004 - presente)
* Bruno Ravel — baixo, guitarra (1987 – presente)
* Steve West — bateria (1987 – presente)
* Rob Marcello — guitarra solo (2003 – presente)

Curiosidades:

* Al Pitrelli, antigo guitarrista do Danger Danger, tocou em muitas outras bandas como: Savatage, o super grupo Asia, Megadeth e Trans-Siberian Orchestra.
* Andy Timmons foi o guitarrista dos álbuns solo do baixista e vocalista Kip Winger
* A música "Naughty Naughty Christmas" fez parte da trilha sonora do filme Meu Papai é Noel 2, estrelando Tim Allen.

Discografia:

* Danger Danger (1989)
* Down And Dirty Live EP (1989)
* Screw It! (1991)
* Dawn (1995)
* Four the Hard Way (1997)
* The Return of the Great Gildersleeves (2000)
* Cockroach (2001)
* Rare Cuts (2003)
* Live and Nude (2005)
* Revolve (2009)

Download:

Danger Danger (1989):
RapidShare

Screw It!:
4Shared

Rare Cuts:
4Shared

Revolve:
RapidShare
4Shared

3 comentários: