sábado, 30 de janeiro de 2010

Merlin



As Aventuras de Merlin é uma série exibida pela BBC que conta a história de Merlin, um jovem mago que descobre seus poderes mágicos e se envolve em conflitos com Artur, quando este ainda não era rei, no reino de Albion, em Camelot. Essa série teve sua estréia em 20 de setembro de 2008. Sua terceira temporada está confirmada para o segundo semestre de 2010.

Personagens:

Merlin
Merlin viera à Camelot ainda jovem para que aprenda mais sobre seus poderes com o médico Gaius. Ao salvar a vida do jovem Arthur, ele se torna seu servo.

Gaius
Gaius recebe Merlin em sua casa, e lhe oferece abrigo. Este senhor também é o médico da família real e da cidade de Camelot.

Artur
O jovem príncipe Artur lidera os Cavaleiros da Távola Redonda, a qual luta contra inimigos do reino. Se apaixona por Gwen na segunda temporada, mas (por enquanto) o romance não teve futuro.

Morgana
Filha do falecido Gorlois (morto numa batalha a mando do rei Uther), é a protegida do rei, por este ter uma dívida com o pai de Morgana. Morgana é uma jovem bonita e preocupada, e com o passar do tempo se revela que ela pode prever o futuro com seus sonhos.

Uther
Rei de Camelot e pai de Arthur. Em seu reinado, qualquer tipo de prática de magias era totalmente proibido, sendo sujeito à morte quem o praticar.

Download:
1ª Temporada (MG Séries)
2ª Temporada (V-Bulletin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário