segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vains of Jenna



Um Pouco da História
Vains of Jenna' é uma banda de Sleaze Rock formada em Falkenberg, Suécia. A banda foi formada por pelo quatro jovens, Lizzy DeVine, Nicki Kin, Jacki Stone e JP White com influência de bandas como Mötley Crüe, Guns N 'Roses, Rolling Stones, Aerosmith, Nirvana, e Hanoi Rocks. Juntos os garotos auto-produziram várias demos incluindo um cover dos Rolling Stones "Jumpin 'Jack Flash", que disponibilizaram para download no seu próprio site.
A banda lança um EP intitulado "Baby's Got A Secret", que chama a atenção de Stevie Rachelle proprietário do site de Hard Rock "Metal Sludge". Stevie Rachelle torna-se o empresário da banda levando-os primeiro para o Reino Unido e depois para a Califórnia. A banda faz seu primeiro show no famoso Hollywood clube. A banda gravou algumas demos, que foram produzidas pelo ex-guitarrista do Guns N 'Roses Gilby Clarke .
Em 24 de Outubro de 2006 a banda lança seu primeiro álbum intitulado "Lit Up / Let Down".
Uma vez que a banda White Lion tinha que cair fora da tour de verão das bandas Poison e Ratt, Vains of Jenna foi chamado para preencher seu lugar na tour. Em seguida eles passaram a tocar no Viva La Bands Tour ao lado de bandas como Cradle of Filth, CKY e Gwar.
Em 15 de Setembro de 2009 a banda lança seu segundo álbum "The Art of Telling Lies". A banda filma um vídeo para a música "Get it On".

Membros:
Lizzy DeVine - Vocal e Guitarra
Nicki Kin - Guitarra
Jacki Stone - Bateria
JP White - Baixo

Discografia:
Lit Up/Let Down (2006)
The Art Of Telling Lies (2009)





Download

Lip Up Let Dow:
4Shared

The Art Of Telling Lies:
4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário