sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reaper




Reaper estreou em 25 de Setembro de 2007 nos os E.U.A. A série teve 18 episódios, com 13 episódios de pré-greve e 5 de pós-greve.
Reaper parou de apresentar novos episódios depois do décimo, devido à grande greve na indústria-Writers Guild. foram retomado novos episódios de pré-greve durante três semanas, às quintas-feiras, em Março, e começou a exibição pós-greve em 22 de Abril.
Em 12 de maio de 2008, foi oficialmente renovado um contrato para a segunda temporada.

Sinopse:

Por 20 anos em sua vida, Sam (Bret Harrison) questionou o motivo para seus pais serem tão legais com ele. Mesmo se fosse sobre a escola, esportes ou escolhas profissionais, a mãe (Allison Hossack) e o pai (Andrew Airlie) de Sam sempre o deixaram fazer o que ele quisesse. Como resultado, Sam abandonou a escola, arrumou um emprego sem futuro numa loja de ferramentas local e agora gasta horas incontáveis jogando vídeo game. Tudo em seu mundo despreocupado muda quando Sam completa 21 anos e descobre o verdadeiro motivo para seus pais terem deixado ele perder o controle de sua vida: eles venderam a alma dele para o diabo antes mesmo dele ter nascido.
Embora seus pais arrependidos tentem explicar as circunstâncias que os levaram a vender a alma dele, Sam não consegue pensar em outra coisa a não ser o que irá acontecer com ele. Sam sempre foi o filho problemático, enquanto seu irmão caçula, Keith (Kyle Switzer), sempre foi pressionado a só tirar notas 10 na escola, ser bem sucedido em qualquer esporte e entrar para todos os clubes.
Quando o diabo em pessoa (Ray Wise) aparece para explicar para Sam porque ele agora é o caçador de recompensas dele, procurando todas as almas do mal que escaparam para devolvê-las ao inferno, Sam se recusa a aceitar seu destino bizarro. Mas após ter uma pequena ideia do temperamento do diabo, ele descobre que quebrar um acordo com o diabo terá conseqüências muito, muito ruins.
Armado com diversos equipamentos que mudam constantemente — começando por um "mini-aspirador de almas do diabo" — para capturar as almas que fugiram do inferno, Sam descobre que seu novo trabalho é perigoso e assustador, mesmo com a ajuda meio tola de seus amigos e colegas de trabalho Bert "Sock" Wysocki (Tyler Labine) Ben (Rick Gonzalez) além da ex-namorada de Sock que se tornou advogada, Josie (Valarie Rae Miller) Sock é o melhor amigo de Sam e um estranho modelo a ser seguido por muitos anos e foi a primeira pessoa que Sam procurou para contar as novidades sobre o seu novo trabalho com o diabo. Um eterno adolescente, Sock é completamente feliz com sua vida e seu trabalho na loja de ferramentas, onde ele vive incomodando o sub-gerente, Ted (Donavon Stinson). Sock acha a novidade de Sam totalmente irada e está feliz em ajudar nas tarefas infernais dele. Ben, por outro lado, imediatamente levanta a seriedade da situação de Sam. Um estudante universitário e filho de um reverendo, Ben também está ao lado de Sam para ajudá-lo, mas ele sabe que lidar com o diabo não é nenhuma brincadeira.
Embora a vida tenha repentinamente se tornado estranha e assustadora, Sam está surpreso por descobrir que ele de alguma forma sente-se bem com sua recém-descoberta "missão" — remover o mal do mundo e mandá-los de volta para o lugar aonde eles pertencem. Quando ninguém esperava nada dele, Sam nunca teve que se esforçar para fazer nada. Agora, com seus amigos e seu equipamento da semana ao seu lado, Sam está pronto para enfrentar o seu destino como o ceifeiro.

Download:
1ª Temporada Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário