quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rockstar



Década de 1980, Chris Coles trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragon. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda Steel Dragon é expulso do grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Chris Cole (Mark Wahlberg) nasceu para ser rockeiro. Sua namorada Emily (Jennifer Aniston) acreditava que o talento de Chris poderia levar-lhe à qualquer lugar. Mas, em vez de escrever as suas próprias músicas, Chris copiava o Bobby Beers (vocalista do Steel Dragon) uma lenda do heavy metal que tanto inspira e consome a sua vida.

Por dias, Chris ainda vive na casa de seus pais e gasta o seu dia na reparação de máquinas copiadoras. Mas quando Chris toma o palco, ele vira a nova estrela do rock. Quando ele tomou à frente a musica Blood Pollution, Chris Cole é Bobby Beers - competindo audiências com a sua perfeita imitação de Beers.

A história do filme é baseada num curioso incidente que aconteceu com a banda Judas Priest; seu vocalista original Rob Halford foi substituído por um fã, Tim 'Ripper' Owens ex-vocalista de uma banda tributo ao Judas Priest chamada British Steel, que acabou influenciando no nome Steel Dragon.

Steel Dragon



A formação da banda incluiu quatro músicos talentosos e atores que interpretaram vocalistas mas que foram dublados por Jeff Scott Soto (Talisman, Yngwie J. Malmsteen) e Michael Matijevic durante suas perfórmances. Porém, houve outros músicos que deram suas contribuições para ajudar a compor e gravar as músicas.

* Zakk Wylde - Guitarrista "Ghode" (Black Label Society, Ozzy Osbourne)
* Jeff Pilson - Baixista "Jörgen" (Dokken)
* Jason Bonham - Baterista "A.C." (Filho da lenda John Bonham, ex-baterista do Led Zeppelin)
* Jeff Scott Soto - Vocals para "Bobby Beers" (Talisman, Yngwie J. Malmsteen)
* Mark Wahlberg - Vocalista "Chris 'Izzy' Cole" (Ator)
* Michael Matijevic - Vocals para "Chris 'Izzy' Cole"
* Dominic West - Guitarrista "Kirk Cuddy" (Ator)





Filme muito bom, ótima trilha sonora incluindo músicas de Everclear (Rock Star), Mötley Crüe (Wild Side), Bon Jovi (Livin' On A Prayer), Ted Nugent (Stranglehold), KISS (Lick It Up), INXS (Devil Inside), Verve Pipe (Colorful), Trevor Rabin (Gotta Have It), além das músicas tocadas pelo Steel Dragon.
Um filme que conta com atores como Jennifer Aniston (Emily Poule), Mark Wahlberg (Chris "Izzy" Coles), Dominic West (Kirk Cuddy) e que tem uma banda com integrandes como Zakk Wylde, Jeff Pilson e Jason Bonham não pode ser ruim! Recomendadissimo!!

Download:

Soundtrack Rockstar
MediaFire

Filme
MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário