domingo, 28 de fevereiro de 2010

Disponível Single do novo Cd do Slash


Capa do novo Cd

O primeiro single do álbum solo auto-intitulado do guitarrista SLASH (Velvet Revolver, ex-Guns N' Roses, Slash's Sankepit), "By The Sword", está disponível para ouvir no Spinner.com. A faixa é uma colaboração de SLASH com o vocalista Andrew Stockdale (Wolfmother).

"'By The Sword' é uma das minhas favoritas no álbum," disse Slash à Spinner. "Eu realmente gostei de encontrar e trabalhar com Andrew Stockdale. Foi um esforço colaborativo sólido, e a voz dele é fantástica."

O músico também falou a respeito da vantagem de colaborar com músicos famosos em uma situação em que eles não sentiriam a responsabilidade de gravar um novo sucesso.

"Havia esse peso invisível levantado por cada pessoa que vinha e tocava no álbum", disse Slash. "Eles não tinham a pressão de entregar seus próximos discos de hits, então eu acabei conseguindo performances incríveis de todo mundo."

O álbum solo de Slash foi produzido por Eric Valentine e apresentará diversos músicos convidados, entre eles Lemmy Kilmister (Motörhead), Fergie (Black Eyed Peas), M. Shadows (Avenged Sevenfold), Myles Kennedy (Alter Bridge), Dave Grohl (Foo Fighters, Them Crooked Vultures), Ian Astbury (The Cult), Flea (Red Hot Chili Peppers), Chris Cornell, Iggy Pop, Ozzy Osbourne, além de todos os membros da formação original do Guns N' Roes, exceto Axl Rose.

Confira no link abaixo a nova música
Spinne.com

by Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário