quarta-feira, 14 de abril de 2010

Os Mais Cabeludo da Música!

O site Gigwise publicou uma matéria onde "orgulhosamente apresenta os homens mais cabeludos da música". Seguem abaixo os principais nomes da lista, alguns não necessariamente roqueiros.


Romeo Stodart: Sua banda, THE MAGIC NUMBERS, fazem uma melancólica e insípida música. Talves seja por isso que ele se parece com um grande e amigável ursinho de pelúcia.

James Hetfield: O Vocalista do METALLICA não tem mais cabelo para participar da lista, mas seu cavanhaque fica facilmente, sendo um dos mais representativos...


Dave Grohl: O cara do FOO FIGHTERS inspirou milhões de homens a deixarem a barba e o cabelo crescerem depois de perceberem que suas namoradas babavam pelo roqueiro.

Kerry King: A lenda do SLAYER pode não ter nada em cima, mas sua barba gigante compensa isso.

Simmon Neil: O guitarrista-vocalista do BIFFY CLYRO optou por um visual mais limpo depois. Ele está muito melhor do que aquela forma horrível que estava em 2007, considerando os pêlos.

John Petrucci: O guitarrista do DREAM THEATER facilmente consegue ter o melhor conjunto de juba e barba bem feitas. Nós perguntamos: que shampoo ele usa?!?

Justin Foley: Assim como Kerry King, o baterista do KILLSWITCH ENGAGE está na nossa lista pela sua espetacular e escorrida barba ruiva. Quem se importa se ele não tem cabelo na cabeça?


Tom Araya: O segundo e mais cabeludo membro do SLAYER na lista é o formidável vocalista da banda.


Troy Sanders: O baixista do MASTODON ostenta a aparência arquetípica de um rock star.


Chi Cheung: Claro, uma das desvantagens de ter cabelo comprido é que quando você transpira muito vira uma bola de óleo, como o baixista dos DEFTONES.

Chris Robinson: A prova de que algumas garotas procuram por homens cabeludos, já que o vocalista do THE BLACK CROWES foi casado com a atriz Hollywoodiana Kate Hudson por seis anos.


Wayne Static: O rockeiro apropriadamente denominado STATIC-X parece estar permanentemente plugado num gerador Van der Graaff com seu desafio à gravidade ambulante. A barba também é impressionante e justifica seu lugar de destaque nesta lista.


Jim James: Infelizmente o vocalista do MY MORNING JACKET cortou fora sua volumosa barba no fim do ano passado, com o lançamento do álbum 'Evil Urges', para deixar simplesmente um cavanhaque. falando para a Rolling Stone sobre a decisão, james disse que o novo visual lhe traz um ar de 'orgulho' e 'sofisticação'. Esperamos que ele cultive sua barba de novo...

Ben Brindwell: refletindo perfeitamete o seu estilo country-alternativo, o frontman do BAND OF HORSES nutre sua poderosa e impressionante barba.


Claudio Sanchez: O vocalista principal do COHEED & CAMBRIA tem um 'frizz' muito interessante. Se ele tivesse uma barba pra combinar, eu duvido que seria possível vê-lo.


Valiant Thorr: com essas cinco barbas, esses cinco certamente poderiam estar em casa no século IX sendo saqueadores escandinavos no reino unido, em vez de ser uma banda de rock do século XXI.

Dan Auerbach: o membro do THE BLACK KEYS usa o 'visual-Jesus' com perfeição!

Cam Pipes: o vocalista do 3 INCHES OF BLOOD tem uma das maiores barbas da música pesada, o que o deixa numa ótima posição na lista.


Joel Stroetzel: O guitarrista do KILLSWITCH ENGAGE estreou seu visual impressionante num show no verão de 2008. Em conjunto com a barba, pode-se dizer que ele adotou literalmente o visual de "homem das cavernas".

Zakk Wylde: O guitarrista de 42 anos é uma verdadeira fera do Rock n' Roll e ele tem o cabelão e a barba crespa pra combinar. Nas imagens de show, vemos que seu visual fica bem melhor ao vivo na arena.

Mark Morton: Alguns dizem que o guitarrista do LAMB OF GOD lembra Jesus. Nós achamos que ele pareceria Jesus se diminuisse um pouco o rítmo. No bom sentido, é claro.


Sam Beam: reza a lenda que os jornalistas eram avisados para não mencionarem a barba quando entrevistassem o IRON & WINE. Como diabos (os jornalistas) conseguiam evitar isso diante deles???


Rick Rubin: Um dos maiores e mais reverenciados produtores de todos os tempos, tem tanto volume de pêlo facial que chega a quase cobrir sua cara inteira. Apesar de apenas 45 anos, nós achamos que isso o faz parecer pelo menos 10 anos mais velho.

ZZ Top: Billy Gibbons e Dusty Hill são veteranos e reis da barba longa e exagerada. De fato, o visual deles é infinitamente mais famoso que sua música. Ironicamente o único não-barbudo é o baterista do ZZ TOP, Frank Beard (cujo sobrenome, "beard", significa "barba" em inglês).


Leland Sklar: O sósia do bruxo. Ele poderia ter surgido diretamente de "O Senhor dos Anéis", mas com 61 anos, Sklat é atualmente um famoso cantor, compositor e roteirista que tocou baixo com o TOTO por um curto período. Impressionante é apelido.

Josh Silver: O tecladista do TYPE O NEGATIVE é, sem concorrência, o vencedor como o homem mais cabeludo do Rock. Desafiamos você a achar alguém com mais cabelo.

Os Não Citados Na Lista:


Robbie Steinhardt: O violinista da banda de rock progressivo KANSAS, é um dos cara que realmente deviam ter cido citados nesta lista.

Slash: O cara que naum foi citado pela revista (cretinos) mais vale com certeza estar nessa lista!

3 comentários:

  1. faltou o daron malakian ai. . .

    ResponderExcluir
  2. pat o brien do cannibal corpse

    ResponderExcluir
  3. Faltou o Terry Balsamo! O guitarrista do Evanescence tem um cabelo bem grande '-'

    ResponderExcluir