domingo, 28 de fevereiro de 2010

Steve Tyler de volta ao Aerosmith \o/



Cartaz da nova turnê

O Aerosmith anunciou a turnê "Cocked, Locked And Ready To Rock Tour" para o verão (europeu).

As datas anunciadas são essas:

10 de junho - Suécia - Sweden Rock Festival
13 de junho - Reino Unido - Download Festival
15 de junho - Reino Unido - London 02 Arena
18 de junho - Romênia - Bucareste
20 de junho - Grécia - Athens Olympic Stadium
23 de junho - Holanda - Nijmegen Goeffert Park
25 de junho - Bélgica - Graspop Metal Meeting
27 de junho - Espanha - Barcelona St Jordi Arena
29 de junho - França - Paris Bercy Arena
01 de julho - República Tcheca - Prague 02 Arena
03 de julho - Itália - Venice Festival

Os membros da banda comentaram a turnê em uma nota oficial:

Steven Tyler (vocais): "De volta por pedidos populares com mais lenha para queimar, atravessaremos o oceano e vamos mandar ver."

Joe Perry (guitarra): "O Aerosmith vai detonar o Reino Unido e a Europa neste verão. Chega de besteira, estamos chegando para arrebentar."

Joey Kramer (bateria): "O Aerosmith está de volta! Maior, melhor e mais forte do que nunca! Fique esperta, Europa, porque nós vamos te pegar!."

Brad Whitford (guitarra): "Não sei quem está mais feliz, a banda ou os fãs. Mal posso esperar para começar. Nos vemos neste verão."

Tyler se machucou ao cair do palco durante um show na última turnê, em agosto, forçando a banda a cancelar as datas restantes. Ele anunciou que se afastaria do Aerosmith por um período de dois anos para se concentrar em um projeto solo, o que fez com que o resto da banda anunciasse publicamente a busca por um novo vocalista.

Por conta de seu vício em analgésicos, Tyler entrou em reabilitação em dezembro, e seu empresário e advogados ameaçaram processar a banda se continuassem a procurar por um novo vocalista.

by Whiplash

Um comentário:

  1. Noosssa! Tyler é o STAR mais SUPERSTAR q conheço
    Tipo, ele é tudo num palco, canta rebola e encanta todos, velhos jovens crianças, meu sonho de consumo era ir num showzaço dele ao vivo! náh seria demais! pena q a vida dele tenha se tornado assim tragica por causa das drogas e bebidas. Bom q esta se recuperando, q viva muito ainda pra alegria de todos nos seus fãs espalhados pelo mundo

    ResponderExcluir